E3 2018- Devil May Cry 5 é anunciado

Durante a conferencia da Xbox,  a Capcom anunciou o que ninguém esperava! Devil May Cry 5! Para quem não conhece, Devil May Cry é uma série japonesa de Hack and slash, criada originalmente por Hideki Kamiya e distribuída pela Capcom. Originalmente, o jogo seria uma sequência da série Resident Evil, também da Capcom, mas como o jogo fugia muito da ideia original, o projeto foi reaproveitado na nova série. 

Confira o trailer logo abaixo:

 

A série gira em torno de Dante, o personagem principal, que trabalha com o extermínio de demônios. Dante pertence a uma raça chamada NEPHILIM, sendo seu pai, Sparda, um demônio, e sua mãe, Eva, um anjo. Suas ascendências, parte angelical, parte demoníaca lhe conferem alguns poderes e habilidades extraordinários

Muitos anos se passaram na história de Devil May Cry 5, e a ameaça do poder demoníaco, há muito esquecida, voltou para assolar o mundo mais uma vez. A invasão demoníaca tem início com as sementes de uma “árvore demoníaca” brotando em Red Grave City. Esta invasão infernal chama a atenção do jovem caçador de demônios Nero, um aliado de Dante que agora se vê sem o seu braço demoníaco, a fonte de muito do seu poder. Quando Nero está a caminho de Red Grave City em seu trailer chamado “Devil May Cry” junto com sua parceira Nico, ele reflete sobre como tudo começou: a perda de seu braço demoníaco, a invasão demoníaca e o paradeiro desconhecido de Dante. É preciso acertar as contas de uma vez por todas.

A E3 2018 acontece dos dias 12 a 15 de junho