[Crítica]- Os Incríveis 2

Depois de longos 12 anos de espera eis que a Disney lança a continuação da família de super-heróis mais aguardados do mundo. A família Pera voltou!!! Confira o que achamos de Os Incríveis 2.

Os Incríveis 2 é um filme bem dinâmico, que assim como o primeiro apresenta o vilão nos primeiros momentos do filme e leva ele até o final, com cenas de ação bem-feitas e piadas na hora certa o filme fica extremamente divertido.

Não tem como falar de animações da Disney sem citar o belíssimo trabalho de animação dos personagens e do ambiente ao redor deles. Tudo no filme é de extrema qualidade e bem feito, até as roupas dos personagens conseguimos perceber os mínimos detalhes de cada uma delas. Geralmente a Pixar faz um ótimo trabalho na parte gráfica de suas animações, mas dessa vez ela se superou ao um nível extremo.

A trilha sonora é de altíssima qualidade e é produzida pelo grande compositor Michael Giacchino que também compôs a música do primeiro filme e trabalho em grandes franquias como Star Trek e Star Wars. A trilha mistura músicas mais calmas em momentos distintos com músicas mais eletrizantes para os momentos de batalhas.

Outro ponto de extrema importante no filme é a história. O filme é a continuação direta do primeiro filme. Tipo, literalmente, como se fosse Senhor dos Anéis, que acaba um filme e começa outro logo em seguida. Dessa vez vemos mais o protagonismo feminino em ação, já que o filme é mais voltado para a Mulher Elástico e não para o Senhor Incrível. E a história é bem construída, com ótimos diálogos e uma trama bem-feita e pensada, o único problema é a reviravolta que é bem previsível.  Fora isso temos uma maior presença do bebe Zéze que agora começa a mostrar mais seus poderes a sua família. E ver a Família Pera lidando com os recentes poderes do bebe já vai fazer com que todos na sala deem ótimas risadas.

A dublagem como sempre em animações da Disney é de altíssima qualidade. Além disso TODOS os dubladores originais voltaram ao filme para reviver seus personagens (pelo menos na edição brasileira do filme)

No final Os Incríveis 2 pode ser não só comparado como igual, mas em alguns aspectos pode até ultrapassar seu antecessor.

Confira o trailer do filme logo abaixo:

A família de heróis favorita de todo mundo está de volta em “Os Incríveis 2”. Mas desta vez Helena está em destaque, deixando Beto em casa com Violeta e Flecha praticando o heroísmo do dia-a-dia. É uma transição difícil para todos, que fica ainda pior porque a família ainda não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família Incrível e seu amigo Gelado devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil dizer do que fazer.

Os Incríveis 2 chega aos cinemas brasileiros em 23 de junho de 2018