Jump Force – Personagens de Death Note não serão jogáveis

O novo jogo da Bandai, Jump Force reunirá personagens icônicos de todos os últimos 50 anos que já estiveram na Shonem Jump, mas pelo menos dois personagens de Death Note não farão parte da lista de personagens jogáveis.

Se você viu até o final do trailer de lançamento (se você não viu, ele está aqui embaixo), você deve ter notado que Light Yagami e Ryuk, os dois personagens centrais do Death Note, foram vistos observando Nova York, enquanto personagens como Naruto, Luffy e Goku estavam brigando com Freeza no meio das ruas. A postura ameaçadora fez parecer que eles estavam olhando para a luta deixando implicito que eles seriam algo a mais na história, não somente personagens.

“Nós mostramos os personagens, e eles têm mais a ver com a história sobre a qual falaremos ao decorrer dos meses”, disse o gerente de relações públicas da Bandai Namco, Nick O’Leary. Entretanto, O’Leary também confirmou que eles não serão jogáveis e sim farão parte da história. “Então esses personagens não serão jogáveis. Eles estão mais envolvidos com a história ”, continuou O’Leary.

Ele acrescentou que Light Yagami realmente não é um personagem muito orientado para a ação e mencionou as limitações que os outros têm ao interagir com Ryuk, então faz sentido que eles não sejam jogáveis. Eles também poderiam ter a vantagem de escrever o nome de qualquer pessoa no Death Note e se livrar deles, algo que certamente será criado no modo história – não serão os próprios jogadores que farão isso. .

O’Leary não entrou em detalhes de como os dois se encaixam no modo história, então não está claro se toda a aventura é baseada em torno deles ou se eles são apenas uma parte dos eventos. Apenas alguns personagens selecionados também foram revelados, então, enquanto Light Yagami e Ryuk não são jogáveis, ainda haverá uma chance de que os jogadores consigam assumir o controle de outros personagens de Death Note que devem ser anunciados com a continuação da campanha.

Jump Force será lançado em 2019

Via CB