My Hero Academia Two Heroes – Novo PV é lançado mostrando um All Might mais jovem!

 

Foi lançado um novo trailer de My Hero Academia: Two Heroes foi lançado. O vídeo dá mais informações sobre o primeiro filme do anime e aborda partes do passado de All Might. O trailer mostra o dia em que o All Might se encontra com um amigo dele, e acontece quando o par está de volta.


Em uma cena o jovem All Might é visto pulando através de uma explosão, e os fãs dão uma boa olhada em seu rosto. O símbolo da paz continua sendo forte, mas seus músculos são mais simples. O herói é menos sombrio e seus olhos são muito mais visíveis. Confira o trailer:

 

Você pode conferir a sinopse oficial de My Hero Academia: Two Heroes abaixo:

“As finais do campeonato acabaram, e a UA está se preparando para o acampamento de treinamento de verão. Deku e All Might recebem um convite de uma certa pessoa para ir ao exterior para uma gigantesca cidade artificial chamada I-Island. Esta ilha, uma espécie de” Science Hollywood “que reúne o conhecimento de cientistas de todo o mundo, está realizando uma exposição chamada I-Expo apresentando os resultados de individualidades e pesquisas de itens de heróis. No meio de tudo isso, Deku conhece uma garota sem individualidade chamada Melissa e se lembra de quando também não possuía uma, enquanto isso, o sistema de segurança inexpugnável que a ilha ostenta é hackeado por vilões, e todas as pessoas da ilha são tomadas como reféns! Agora, um plano que poderia abalar a sociedade dos heróis foi colocado em ação! Agora o homem que detém a chave para tudo isso é o herói número um e Símbolo da Paz, All Mighty. “

Para aqueles que não estão familiarizados com My Hero Academia, a série foi criada por Kohei Horikoshi e tem sido veiculada no Weekly Shonen Jump da Shueisha desde julho de 2014. A história segue Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde todos têm super poderes, mas ele nasceu sem eles. Sonhando para se tornar um super-herói de qualquer maneira, ele é eventualmente escolhido pelo melhor herói do mundo, All Might, e se matricula em uma escola para heróis profissionais. A série foi tem 15 volumes até o momento, e está chegando ao final da sua terceira temporada no Crunchyroll.