Dragon Ball FighterZ – Versão do Nintendo Switch sai em Setembro com bonus gratuito no Japão

 

Graças à uma quantidade enorme de pedido dos fãs, Dragon Ball FighterZ também fará sua estréia no Nintendo Switch! A notícia veio da E3 2018 na semana passada e enquanto uma data de lançamento específica para a América do Norte e Europa ainda não foi anunciada, no Japão o jogo será lançado 27 de setembro.

Aqueles que comprarem a versão Nintendo Switch do jogo no Japão, por um tempo limitado, receberão um código de download gratuito para Dragon Ball Z: Super Butoden, um jogo originalmente lançado para o SNES em 1993. Com isso, haverá um bônus de desbloqueio antecipado para os personagens jogáveis ​​Goku (SSGSS) e Vegeta (SSGSS) e uma carta Super Rara para o jogo de arcade Super Dragon Ball Heroes. Lembrando, que se o bônus valer para o eShop, é possível conseguir também mudando seu eShop para o Japão.

A versão do Nintendo Switch de Dragon Ball FighterZ conterá as mesmas opções de voz que a versão PlayStation 4 do jogo, juntamente com o jogo a 60 FPS. Haverá controles simplificados para um único Joy-Con também.

Dragon Ball FighterZ está atualmente disponível para PC, Xbox One e PS4

Via SY