Hunter x Hunter – Criador compartilha nova arte de Gon e Killua!

A Shueisha está celebrando o 50º aniversário da revista semanal Shonen Jump, com uma grande exposição de arte no Japão, exibindo as muitas obras já apresentadas na revista ao longo do último meio século. Isso, claro, inclui Hunter x Hunter.

Enquanto foi confirmado que o criador da série Yoshihiro Togashi iria compartilhar novas artes na exposição, os fãs não esperavam ver um novo esboço tão cedo. Certamente faz você desejar que o mangá retorne do hiato em breve.

 

A partir de 17 de julho no Japão e até 30 de setembro, a Shueisha está realizando a terceira fase de sua grande exposição, que irá comemorar séries que marcaram ou tiveram uma corrida substancial nos anos 2000, como Hunter x Hunter, Bleach, Naruto, Haikyu !! , Gintama, Eyeshield 21, O Príncipe do Tênis, Death Note e mais.

Para aqueles que não conhecem Hunter x Hunter, a série foi originalmente criada por Yoshihiro Togashi. A história segue um menino chamado Gon Freecss, que descobre que seu pai, que antes acreditava estar morto, estava vivo. Não só ele está vivo, ele é um famoso caçador, um viajante profissional especializado em encontrar tesouros raros, explorar terras não identificadas e caçar indivíduos perigosos. Gon então decide que, para encontrar seu pai, ele precisa se tornar um Caçador licenciado, mas nessa jornada se envolve de maneira mais estranha do que ele poderia ter previsto.