Dragon Ball Super: O Filme – Nova imagem mostra novas roupas de Goku/Vegeta, Freeza e novos personagens

Até agora, vimos os dois saiyajins de sangue puro, Goku e Vegeta, em sua tradicional roupa utilizadas em Dragon Ball Super. A revista mensal da Shuiesha, V-Jump, revela que ambos estão recebendo novas roupas. Goku ganha um casaco azul, enquanto Vegeta estará usando um casaco verde. Por que Goku e Vegeta usam casacos? Muito provavelmente porque eles estarão em um ambiente frio, como nós vimos no teaser onde Goku estava se preparando para batalhar cercado pelo gelo.

Freeza também retornará e fará parte do filme Dragon Ball Super junto com novos personagens. O papel de Freeza é incerto neste momento. A julgar pelas roupas, os novos personagens parecem fazer parte do seu exército, mas isso não está confirmado neste momento. Da esquerda para a direita, os nomes dos personagens são Lemo (alienígena com chapéu e arma laranja), Chelye (a alienígena feminina com uma arma que lembra Zamasu) e Kikono (o alienígena amarelo sem arma)

O Dragon Ball Super Movie fará sua estréia nos cinemas em 14 de dezembro de 2018 no Japão. Akio Iyoku, que é chefe da Dragon Ball Room na editora Shueisha, diz que um de seus objetivos para o filme Dragon Ball Super é entregar este filme para fãs de todo o mundo.  Ou seja, quem sabe uma estréia simultânea não esteja tão longe assim.

Via SY