Overlord 3 – Lançado três novos videos de divulgação

O site oficial da adaptação para anime de Overlord divulgou um novo comercial e dois novos teasers do primeiro episodio da terceira temporada de Overlord. Confira:

 

 

As novels e a história do anime ocorrem no ano 2138, quando os jogos de realidade virtual estão crescendo. Yggdrasil, um popular jogo online, está silenciosamente fechando as suas portas. No entanto, o protagonista Momonga decide não se desconectar e esperar o jogo derrubar ele automaticamente. Momonga é então transportado no jogo e transformado em seu personagem, como “o mago mais poderoso”. O mundo continua a mudar, com personagens como NPCs começando a sentir emoções. Não tendo pais, amigos ou lugares na sociedade, esse jovem comum, Momonga, então se esforça para liderar o novo mundo em que foi jogado e tentar entender como ele foi parar lá.

Na segunda temporada, a história demonstra o desenrolar das escolhas de Momonga e a maneira que ele e as pessoas a sua volta evoluem no jogo.

A série de novels criada por Kugane Maruyama possui mais de 2,5 milhões de cópias impressas no Japão, e por enquanto ainda não tem uma previsão de ser lançada por aqui.