Dead Island 2 – “Jogo ainda está chegando”

Pelo menos de acordo com a Sumo Digital, o jogo ainda está em desenvolvimento. Como já faz algum tempo da ultima notícia importante do jogo, os jogadores ficam em dúvida se realmente iremos ter um lançamento no futuro. No entanto, tanto a Sumo Digital quanto a editora Deep Silver parecem determinadas a acalmar o medo dos fãs de que o jogo não esteja em desenvolvimento.

O que está acontecendo é que está em desenvolvimento e não mostraremos mais até estarmos prontos. Sabemos que a espera é dolorosa, mas Dead Island 2 ainda está chegando.

A mensagem de destaque deste tweet é, obviamente, que eles entendem que a espera por mais informações não é agradável, mas o jogo ainda está em desenvolvimento.

Com isso dito, não é de admirar que alguns fãs tenham preocupações razoáveis ​​sobre o jogo. O jogo foi inicialmente anunciado na E3 2014, com os desenvolvedores Yager Development no comando em vez dos desenvolvedores originais de Dead Island, Techland. Apesar da data de lançamento ser em 2015, o jogo foi adiado para 2016, citando contratempos em metas de desenvolvimento. E desde então temos pouca notícias em relação ao jogo.

Dead Island 2 supostamente estará chegando ao PC, PS4 e Xbox One em algum momento no futuro, mas que ainda estamos longe de saber quando.

Via DS