DC – Novo livro trará a anatomia dos Meta-Humanos e será “escrito” pelo Batman

Se você é um fã de quadrinhos da DC, pelo menos alguma vez deve ter tido alguma curiosidade sobre como funciona os Meta-Humanos ou de onde veio os seus poderes. Mas como será que isso afeta o corpo dos meta-humanos, como eles se modificaram para usar os seus poderes?

Talvez essa duvida seja resolvida com um novo livro  “escrito” pelo Batman sobre A Anatomia dos meta-humanos.  As ilustrações serão de Ming Doyle e textos de S.D. Perry e Matthew Manning. 

Explore os poderes dos maiores personagens da DC Comics como nunca antes, através de deslumbrantes cortes anatômicos e comentários profundos do Cavaleiro das Trevas.

Preocupado com a ameaça que os chamados “metahumanos” podem representar para o mundo, Batman começou a compilar um dossiê detalhado sobre sua incrível fisiologia e habilidades. De vilões como Crocodilo, Bane e Brainiac, até os próprios companheiros de Batman, incluindo Superman e Cyborg, o arquivo reúne as fascinantes teorias pessoais do Cavaleiro das Trevas sobre a composição anatômica única desses formidáveis indivíduos.

A publicação está prevista para ser lançada 18 de Setembro, mas ainda sem previsão de ser lançado por aqui.