Granblue Fantasy Project Re: Link – Projeto ganhará uma nova revelação no fim do ano

Durante a transmissão ao vivo do Granblue Fantasy Summer Festival atualmente em Osaka, no Japão, a Cygames revelou quando ouviremos mais sobre o Granblue Fantasy Project Re: Link.

De acordo com os desenvolvedores, mais informações sobre o jogo (incluindo o título oficial) serão compartilhadas no Cygames Fes even, que será realizado no Makuhari Messe em Chiba, perto de Tóquio, em 15 de dezembro e 16 de dezembro.

Se você não estiver familiarizado com o GranBlue Fantasy Project Re: Link, é um jogo de ação JRPG para o momento anunciado apenas para PS4 e desenvolvido em colaboração com a PlatinumGames. Pertence à mesma franquia do super popular JRPG Granblue Fantasy da Cygames, mesmo que seja desconhecido por agora se seguirá o mesmo enredo ou não. Sabemos que ele apresentará parte do elenco do jogo para celular, como Katalina, Io, Rackham e Percival.

O jogo oi originalmente anunciado para 2018, mas o projeto aparentemente provou ser maior do que inicialmente esperado. O jogo por hora será lançado exclusivamente para o PS4.

Via DS