Dragon Ball Super – 4 motivos porque Broly e Freeza podem estar mais conectados do que você imagina!

 

Depois de que algumas imagens do novo filme de Dragon Ball,  Dragon Ball Super: Broly aparecerem online, tudo começou a indicar que Broly e Freeza podem ter uma grande conexão.

Uma nova Figure Art promocional do filme mostrou a forma básica de Broly e, isso só adiciona mais força a teoria sobre Broly e Freeza estarem mais conectados do que você imagina:

Como você pode ver acima a nova armadura que vemos Broly usando em sua forma básica é claramente um retorno dos uniformes usados ​​por oficiais de alta patente no exército de Freeza. Na Figure Art, também temos algo parecido com um dispositivo em volta do pescoço que parece ser algo que o pai de Broly, Paragus, teria usado em seu filho para controlá-lo no primeiro filme. Considerando tudo isso, vamos levar em conta algumas coisas.


1- A conexão dos filmes

O primeiro filme de Dragon Ball Z, Broly começou como o Lendário Super Saiyajin sendo um antagonista misterioso, antes de Goku descobrir que quem está destruindo um setor do universo é o próprio Broly. No filme de Dragon Ball Super: Broly, a história pode ocorrer da mesma forma, mas o Freeza dessa vez controlando tudo.

2- O Exército de Freeza

Em Dragon Ball Super, Freeza voltou a vida, e já estava com um exército gigante, quem sabe ele não esteja tentando controlar o universo de novo, ou tentando atrapalhar os guerreiros Z por diversão?

3- Broly, o conquistador de mundos

O primeiro pôster de Dragon Ball Super: Broly mostrou uma possível história de Broly sendo um dos bebês Saiyajins que foi lançado no universo para conquistar outros planetas; A história de Freeza com os saiyajins significaria que ele saberia dessa tentativa de colonização e poderia rastrear Broly. Especialmente com Freeza, com aparelhos que podem detectar o ki dos adversários em lugares distantes da galáxia.

4- Freeza precisa de um saiyajin ao seu lado

Depois de tudo o que viu no Torneio do Poder, Freeza sabe que precisa de um poder maior do seu lado para conquistar o universo; Ter seu próprio Saiyajin certamente ajudaria ele a conquistar o universo, ainda depois do Torneio do Poder.

Este cenário também criaria uma terceira reviravolta, onde Broly descobre que foi Freeza (e Bills) quem destruiu o mundo dos Saiyajins, e ficaria furioso contra o Imperador do Mal, forçando Goku e Vegeta a pará-lo. A maior virada potencial de todos seria isso acontecer fazendo que Broly virasse um aliado de Goku, e não um vilão que odeia Goku porque ele chrou muito quando era um bebe (E seria deveras melhor desse jeito, não concordam)?

Vendo que essa teoria poderia dar certo, seria interessante o Broly aparecer regularmente na série, no mesmo estilo do Jaco, o Patrulheiro Galático.

Dragon Ball Super: Broly será lançado em dezembro no Japão e janeiro de 2019 nos EUA ( e esperamos que no Brasil também).

Assista Dragon Ball Super no Crunchryoll

 

Teoria adaptada do CB