Superman – Henry Cavill gostaria de Brainiac como vilão em MOS2

Superman foi o primeiro herói a conseguir um filme solo no que hoje é conhecido (não oficialmente) como o Universo estendido da DC. Homem de Aço estreou em 2013 e os fãs do filme ainda estão esperando uma sequência.

E mesmo não chegando nenhum comunicado oficial sobre uma possível sequência, Henry Cavill, ator que interpreta o maior símbolo de esperança da DC, já tem uma ideia sobre qual vilão seria interessante para o filme.Em uma entrevista recente com o Fandom, Cavill disse que gostaria que o Superman enfrentasse o Brainiac.

“Eu acho que um grande vilão seria Brainiac, que seria um bom vilão para enfrentar. Brainiac é uma grande ameaça. Há muita diversão. Há muitas histórias para ele.”


Cavill não é o único que quer ver Brainiac ser o vilão de Homem de Aço 2 já que a maioria dos fãs concordam que Brainiac seria uma escolha interessante para ser o vilão. Se você não conhece, Brainiac é um velho inimigo do Superman.

O vilão era um cientista revolucionário de Colu, que ao tentar desligar o principal computador do planeta, foi sentenciado à morte. Através de uma conexão com Milton Fine, um artista circense, que trabalhava como o pseudônimo do vilão, ele pode descobrir os poderes psíquicos do verdadeiro Brainiac. E após algumas interferências e a deterioração do corpo de Fine, Brainiac se junta a Lex Luthor para a criação de um novo corpo, preparando altas aventuras para Superman.

Brainiac é um dos maiores vilões do Superman, além de ser um dos personagens com maior intelecto da galáxia.

E você, está ansioso para Homem de Aço 2? Comente!