Thronebreaker: The Witcher Tales- pre venda começa hoje

Hoje (28) a CD PROJEKT RED anunciou o começo da pré venda de seu mais novo jogo ambientando no mundo de The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales.

“O Thronebreaker está quase pronto e não poderíamos estar mais felizes”, afirma Marcin Iwiński, cofundador da CD PROJEKT. “O que começou como uma aventura single-player para um jogo de cartas multiplayer rapidamente superou o conceito original e se tornou um título único. Thronebreaker é um conto baseado em The Witcher, com mais de 30 horas de história, 75 missões secundárias e, ao mesmo tempo, te leva a liderar um exército em lugares inexplorados no universo de Geralt de Rivia. Tudo isso é impulsionado por batalhas baseadas em histórias e na mecânica de GWENT”.

“A pré-venda começa hoje e o Thronebreaker inclui algumas surpresas digitais incríveis. No entanto, e acho que é importante adicionar isso, eles não são exclusivos apenas para jogadores que adquirirem o título durante a pré-venda. Ao comprar nossos jogos, todos recebem o mesmo conteúdo, não importa se você o encomendou ou comprou após o lançamento. Nós não queremos atraí-lo com besteiras de “itens exclusivos”. A pré-venda trata-se de antecipação e – mais importante – mostrar apoio aos estúdios e jogos que você ama. Então, se o que você vê e lê nas prévias o agrada, agradecemos sua compra antecipada de braços abertos. No entanto, se precisar de mais tempo e preferir esperar pelas avaliações, fique tranquilo – você não perderá nenhuma das novidades”, acrescenta Iwiński.

O jogo chega com exclusividade na plataforma da própria empresa, o GOG por 99, 99 reais. Por enquanto essa é a unica pre venda disponivel, para o PS4 chegara em breve e para o Xbox ainda não temos alguma data definida.

Ao adquirir Thronebreaker: The Witcher Tales, você receberá os seguintes conteúdos digitais adicionais:

 

  • Trilha sonora oficial de Thronebreaker.

 

  • Versão digital do livro artístico de GWENT: Art of The Witcher Card Game, da Dark Horse.

 

  • Artes conceituais, incluindo o mapa da região de Lyria.

 

  • O romance gráfico de Witcher “Fox Children”, da Dark Horse.

 

  • Dois títulos de jogador para GWENT: The Witcher Card Game.

 

  • Dois avatares de jogador para GWENT: The Witcher Card Game.

 

  • Cinco barris premium para GWENT: The Witcher Card Game.

 

Também foi liberado um teaser do jogo, confira ele logo abaixo:

 

 

Thronebreaker: The Witcher Tales chega ao PC via GOG em 23 de outubro e para PS4 e Xbox One o jogo chega 4 de dezembro