One Piece – Mangá está próximo do fim, entretanto terá mais do que 100 volumes!

O criador do mangá One Piece, Eichiiro Oda em uma recente entrevista na TV japonesa revelou que o fim do mangá está próximo, entretanto o mangá terá um pouco mais do que 100 volumes.

Na entrevista, Oda relembrou que ele tinha pensado sobre o final do mangá desde que ele ainda estava na faculdade. Além disso, o apresentador do programa, Sanma Akashiya, também perguntou a Oda o que aconteceria se um fã conseguisse adivinhar o mesmo final que Oda está escrevendo. Oda respondeu que ele mudaria o final. (Já sabem, não tentem adivinhar)

Oda disse em uma entrevista em julho de 2016 que ele havia terminado cerca de 65% do mangá. Ano passado, perto de julho ele já havia comentado que 80% do mangá estava concluído.

 

Se você não conhece, One Piece acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado em sua infância por um ídolo pirata chamado Shanks, o “Ruivo”, parte em uma viagem para o Leste Azul para encontrar o Tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Na sua jornada, ele vai encontrando novos companheiros, que vão ajudar ele na busca pelo tesouro perdido!

Eiichiro Oda lançou seu mangá na revista semanal Shonen Jump da Shueisha em 1997. A Shueisha publicou o volume 82 do mangá em 2 de julho. A série gerou uma longa adaptação em anime pela Toei Animation em 1999 que ainda continua em exibição! A franquia também gerou diversos filmes e vários jogos.

Via ANN