Primeiras Impressões: Mortal Kombat 11

Confesso que estava bem com receio sobre Mortal Kombat XI, já que o X não me agradou como eu gostaria que tivesse me agradado, mas pelo tempo que eu joguei posso dizer que Mortal Kombat 11 tem uma grande chance de se transformar em um dos maiores jogos de luta da atualidade.

Claro, é bom deixar registrado que tudo que nós vimos e jogamos é um beta e não representa a versão final, então algumas coisas vão e devem mudar para a versão final.

Mortal Kombat sempre foi conhecido por ser um jogo extremamente violento e nada Family Frandlly, mas em Mortal Kombat X tivemos uma diminuição grande na violência e no sangue dentro do jogo, mas tudo voltou ao normal no 11, agora temos MUITO sangue na tela, muito mais do que até o 9 e os Fatalitys e brutalitys estão muito mais violento do que vimos no ultimo game, sem contar que os personagens estão maiores na tela do que eram.

Em questão gráfica o jogo está belíssimo, conversando com Thiago Gomes, artista de cenário da NetherRealm Studios ele contou a nós do Recanto do Dragão que não imaginava que o jogo ficaria tão bonito quanto está ficando e que poderia ser considerado até um jogo da nova geração em comparação gráfica. E tudo isso é verdade, o que vimos no beta do jogo mostra o quão bem trabalhado e bonito os gráficos estão, tanto os cenários que estão bem mais coloridos quanto os personagens que estão mais “realistas”.

Mortal Kombat 11 possuiu agora alguns elementos de RPG, dentro do jogo nós vamos poder adquirir armas e roupas com habilidades diferentes para cada um dos 24 personagens, claro que isso vai mudar o jeito de jogar com cada um dos personagens, criando builds certas o seu personagem pode se transformar no mais forte dentro do jogo, mas é claro que isso não estará presente no modo competitivo do jogo, mas o maior problema disso tudo é que essa nova mecânica abre um grande pretexto para o uso de microtransações dentro do jogo, coisa que com toda certeza vai deixar os jogadores muito bravos.

Mortal Kombat 11 ainda vai demorar para chegar, mas pelo o que jogamos podemos esperar um excelente jogo com ótimos personagens (inclusive os novos). E é claro o jogo vai estar totalmente localizado para o português brasileiro, tanto com legendas tanto como a dublagem, que será feita pelo Unidubi, um dos maiores estúdios de gravação de dublagem do Brasil.

Confira o trailer do jogo logo abaixo:

 

Mortal Kombat 11 chega as lojas brasileiras em 23 de abril para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.