A edição de maio da revista mensal Big Gangan da Square Enix na quinta-feira revelou que irá publicar o capítulo final deo mangá  spin-off de Masahiro Ikeno, Goblin Slayer: Brand New Day na próxima edição da revista em 25 de maio.

O mangá foi lançado em maio de 2018 em Big Gangan, e segue as pessoas ao redor do personagem protagonista. A Square Enix publicou o primeiro volume do mangá no Japão em 25 de setembro e publicará o segundo e último volume em 25 de junho.

A série é centrada em um homem que deseja se tornar um aventureiro, mas insiste em matar apenas goblins. A história começa com uma sacerdotisa que acaba de se juntar a uma festa, mas rapidamente se mete em altas aventuras e confusões. Ela é salva pelo homem conhecido como “Goblin Slayer“, para um homem que é classificado como Gold (terceiro maior) em sua guilda local em subjugar goblins. Na história, ele diz: “Eu não salvarei o mundo, apenas mato goblins”. Depois de ouvir rumores sobre ele, uma elfa se aproxima com um pedido.

Uma adaptação em anime de 12 episódios das primeiras novels estreou no Japão em 6 de outubro, e o Crunchyroll transmitiu a série com legendas em exibição.