Vingadores: Ultimato – Chris Evans explica sobre a grande cena do Capitão América

 

 

Nos últimos 10 anos,  no Universo Cinematográfico da Marvel, os fãs puderam assistir Steve Rogers enfrentar vilões de todas as formas e tamanhos como Capitão América.

Contra todas as probabilidades e depois de uma devastação que acabou com metade da galáxia, Capitão teve uma grande batalha contra Thanos em Vingadores: Ultimato. Agora o ator Chris Evans está falando sobre a jornada de seu personagem e sua perseverança depois que Thanos estalou seus dedos em Vingadores: Guerra Infinita. Lembrando que tem SPOILERS nesse POST. Cuidado ao prosseguir!

Agora que o filme está nos cinemas, Evans está falando abertamente sobre o que Capitão passou e por que ele foi capaz de manter seu bom humor e otimismo mesmo com metade do mundo ter sido apagado.

“… [Depois] que Thanos completou seu plano e nós perdemos todo mundo, Steve está realmente tentando alavancar esse otimismo e redescobrir essa lealdade a convenções maiores que ele mesmo, e de alguma forma se manter firme”, explicou Evans. “Caso contrário, é fácil para ele simplesmente desistir. Mas isso não é da sua natureza; e eu acho que ele sabe disso. É uma questão dele descobrir como ainda ser um líder diante do pior resultado possível.”

Depois que os heróis vencem e Steve ajuda a salvar aqueles que foram perdidos, sua jornada como Capitão América parece quase completa. Depois de abandonar seu papel em Capitão America: Guerra Civil e Guerra Infinita, foi preciso que o universo fosse destruído para trazer o Capitão de volta aos velhos tempos. O que pode ter ajudado ele a ajudar a empunhar o Mjonir!

“É difícil tentar e apresentar desafios para alguém que é tão altruísta. Ele sempre foi um sujeito muito austero, mas tem uma lealdade real às instituições e às pessoas”, disse Evans. “Ao longo dos filmes, ele lentamente se afastou dele mesmo … Quando o vemos em Vingadores: Guerra Infinita, ele acabou virando as costas para muitas coisas. Em Ultimato, ele volta a ser esse tipo de soldado, um líder esperançoso e otimista

Depois de tudo o que ele experimentou, o Capitão América ganhou o direito de viver sua vida. E parece que ele teve a oportunidade de fazer exatamente isso, como o final do filme mostrou.

Vingadores: Ultimato está atualmente passando nos cinemas. E você? O que achou do Capitão América nesse filme?

Via CB