RED Canids Kalunga anuncia a BIC como sua nova patrocinadora

A RED Canids Kalunga, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do país, com times em oito modalidades diferentes, acaba de anunciar seu mais novo patrocinador. A partir de agora e pelos próximos seis meses, a organização terá entre seus apoiadores a BIC, marca líder mundial em papelaria, acendedores e barbeadores. O vídeo de anúncio da parceria pode ser visto em clicando aqui.

Como patrocinadora da RED Canids Kalunga, a BIC vai estampar sua marca nos uniformes, nas mídias sociais e no RED Truck HyperX, caminhão com arena móvel de eSports que está rodando o Brasil na busca de talentos para as equipes de LoL e Free Fire da Matilha. Para comemorar a parceria, o artista de rua, ilustrador, animador e character designer Julio Falas fez uma ilustração na parede da gaming house utilizando os marcadores permanentes BIC.

“A RED Canids Kalunga sempre contou com grandes parceiros que enxergaram nosso profissionalismo e paixão pelos eSports e nos ajudaram nessa empreitada de estimular o crescimento do setor. Conquistar o patrocínio de mais uma marca internacional e não-endêmica para o esporte eletrônico brasileiro é um orgulho pessoal e uma vitória para todo o mercado”, diz Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga.

“A BIC e a Kalunga são parcerias de longa data, pois são marcas comprometidas em oferecer as melhores soluções e produtos para consumidores. Agora, essa parceria se fortalece, reforçando o propósito da BIC de estar presente em muitos momentos da vida de seus consumidores, facilitando o dia a dia das pessoas, em todo lugar e a qualquer hora. É uma honra para a BIC se juntar a esse time de apaixonados por eSports, apoiando a RED Canids Kalunga em suas batalhas e com a certeza que teremos muito sucesso juntos”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da BIC.