A partir de hoje, os fãs de Free Fire terão mais um criador de conteúdo para assistir na Twitch, principal plataforma e comunidade de entretenimento ao vivo: o jogador profissional Bruno “Nobru” Goes está de casa nova. O atleta faz sua estreia no serviço de streaming hoje, 3, às 19h, no canal.

“Estamos muito felizes em anunciar o Nobru em nosso time de criadores. Temos certeza que ele será mais uma opção de entretenimento de qualidade à nossa comunidade e que poderemos oferecer maior diversidade de modalidades de jogos no serviço de streaming”, afirma Wladimir Winter, Diretor de Conteúdo e Parcerias da Twitch no Brasil. “Acreditamos que há espaço para todos os públicos, tanto o de PC quanto o de mobile, em nossa comunidade e quem ganha com os novos investimentos são os fãs”, completa.

“Estou muito feliz com a minha nova casa. A Twitch é a plataforma mais bem preparada para streaming e para receber vocês em minhas lives. Vou promover o melhor conteúdo de Free Fire e terei muitas novidades legais para vocês, tropinha, aguardem!”, declara Nobru.

A Twitch tem feito investimentos desde o ano passado para melhor atender ao público mobile, desde sua renovação de identidade no início de outubro de 2019, com mudanças de interface para ajustar-se melhor aos smartphones, à contratação de streamers desse segmento. Nobru se une a nomes como HunterGodBr, 100attacktv e Coreano0Tv, entre outros.

Em 2019, Nobru foi campeão do Free Fire World Series. Além disso, foi eleito o MVP no mesmo torneio e se tornou um dos melhores jogadores do mundo. O atleta também teve grande destaque no Prêmio Esports Brasil ao vencer três categorias: Melhor Atleta Free Fire, Craque da Galera e Atleta do Ano.