Call Of Duty: Modern Warfare | 3º temporada já está disponível

Call of Duty: Modern Warfare.

A Temporada 3 está disponível no universo de Modern Warfare, fornecendo a todos os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone uma nova temporada cheia de novos conteúdos gratuitos e experiências. A nova temporada está repleta de novos mapas, modos, armas, Operadores, Skins de Veículos, cosméticos e mais para que a diversão em Modern Warfare e Warzone nunca pare. Milhões de jogadores já estão na batalha, totalizando mais de 2,4 bilhões de horas jogadas somando Modern Warfare Warzone.

“Quando você joga Modern Warfare e Warzone, você se junta a uma grande comunidade de jogadores, se divertindo, conectados e jogando juntos” comenta David Stohl, Co-Studio Head da Infinity Ward. “A Temporada 3, está repleta de novos conteúdos gratuitos para os jogadores tanto de Warzone quanto Modern Warfare. Novos mapas e modos chegando ao Multijogador e novas maneiras de jogar em Warzone – incluindo o novíssimo gameplay Quarteto, essa temporada será incrível, mal podemos esperar para todos começarem a jogar”

“Os jogadores estão se divertindo e nós estamos adorando ver todas essas reações incríveis por toda a comunidade, o que torna ainda mais emocionante trazer todo este novo conteúdo gratuito e novas experiências que estão na loja para a Temporada 3” disse Ryan Burnett, Senior Executive Producer da Raven Software. “Há algo para todos, seja no multijogador de Modern Warfare ou no combate total em Warzone, todos os estilos de jogos são bem-vindos”

Esta temporada apresenta novos conteúdos, disponíveis em todas as plataformas para todos os jogadores de Modern Warfare Warzone, com desafios e playlists adicionais a cada semana. Jogadores que possuem a versão completa de Modern Warfare terão acesso adicional a novos mapas multijogador, além de updates semanais a playlists.

· Novos Mapas Multiplayer:

  • Talsik Backlot é um reimaginado mapa clássico 6v6 de três caminhos de Call of Duty 4: Modern Warfare. Nesta área urbana abandonada de Urziquistão, você encontra uma mistura de combate próximos e duelos de snipers a distância.

 

  • Hovec Sawmill é um novo mapa 6v6 nas montanhas de Kastovia. Os Operadores irão lutar no topo de telhados e em um rio corrente com combates de três caminhos com linhas de tiro de média a longa distância.

 

  • Aniyah Incursion é um twist 6v6 no luxuoso, porém tomado pela guerra, Aniyah Palace, onde os jogadores podem combater em Guerra Terrestre e 10v10 no Modern Warfare. Agora os jogadores podem escolher tirar vantagem das longas linhas de tiro ou rastejar pelos cantos do palácio para flanquear os inimigos.

 

  • Chegando depois na temporada vem também Hardhat, um mapa 6v6 adicional e remasterizado de Call of Duty 4: Modern Warfare, junto com Aisle 9, um novo mapa de Atirador 2v2.

Novas Playlists Multijogador:

  • Durante a Temporada 3, os jogadores também poderão se juntar à batalha em novos modos de jogo, incluindo Gun Game Reloaded e Reinfected Ground War.

Warzone, gratuito para todos, recebe sua primeira temporada repleta de conteúdos gratuitos que chegam com a Temporada 3. Todos os jogadores de Warzone, independentemente se possuem ou não o jogo base, poderão aproveitar as novas experiências e o novo conteúdo gratuito no Warzone  de 150 jogadores.

  •  Agora Quartetos estão disponíveis em Battle Royale e Saque, permitindo que amigos se juntem em times de quatro jogadores e testem suas habilidades em uma batalha pela sobrevivência.

 

  •  Mais tarde na temporada teremos playlists adicionais para Battle Royale e Saque que limitam a grupos específicos de armas e modos cheios de ação como Scopes e Scatter Guns.

 

  •  Novas armas e projetos em Caixas de Armamento e Pilhagem serão introduzidos ao longo da temporada, com um robusto calendário de eventos de XP, conteúdo gratuito, celebrações de feriados e mais para todos os jogadores

Call Of Duty: Modern Warfare já está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC