Crunchyroll | Quatro novos lançamentos são anunciados

Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ The Frozen Bond

A Crunchyroll anuncia mais quatro lançamentos a serem exibidos na plataforma durante a temporada de primavera/2020Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ The Frozen BondGundam Build Divers Re:RISE, Shadowverse, e The House Spirit Tatami-chan estarão disponíveis exclusivamente na Crunchyroll

Todos os animes serão exibidos na íntegra, com áudio original em japonês e legendas em português. Usuários Premium da Crunchyroll terão acesso simultâneo às séries, podendo assistir a novos episódios horas após a estreia na TV japonesa. Esses episódios ficarão disponíveis para usuários gratuitos uma semana após sua estreia na plataforma. Todos os novos títulos estão disponíveis para usuários do Brasil e de Portugal.

Confira abaixo as sinopses dos animes:

Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ The Frozen Bond

Sinopse: Um especial sobre o passado da Emilia e de Puck, antes dos acontecimentos da série principal, contando sobre a jornada dos dois à Mansão Roswaal com o intuito de participarem da eleição real.

Shadowverse

Sinopse: A batalha mais quente do momento vai começar! Estudante da Academia Tensei, Hiiro Ryugasaki acaba adquirindo um misterioso smartphone que veio instalado com o famoso jogo de cartas Shadowverse. Encontrar novos rivais, enfrentar torneios importantes, forjar laços com amigos… O Shadowverse faz Hiiro conhecer uma série de novas experiências, que o ajudarão a “evoluir”.

Gundam Build Divers Re:RISE (Season 2)

Sinopse: Dois anos se passaram desde o confronto entre os Build Divers e a 2ª Coalisão Voluntária. Desde então, o GBN recebeu um upgrade para tornar os combates mais realísticos, atraindo alguns Divers que começaram a jogar com segundas intenções. Hiroto é um Diver mercenário e solitário; Kazami é um Diver frívolo que pula de equipe em equipe; May é uma Diver solitária rodeada por uma aura de mistério; e Parviz é um Diver novato que quer um time para si, mas é tímido demais. O acaso levará estes quatro jovens a montar um novo time de Build Divers, numa super-experiência que vai transcender o GBN.

The House Spirit Tatami-chan

Sinopse: Bonitinha, mas ordinária! Tatami-chan é a nova heroína fofa e psicótica da era Reiwa, que encara os fantasmas, os espíritos e até os humanos que moram na região metropolitana de Tóquio! Rensuke Oshikiri e seu estilo único de animação estreiam como diretor nesta comédia de arrepiar!