Crunchyroll anuncia nova série Anime x Vida Real sobre culinária

A Crunchyroll Brasil anuncia que publicará em seu canal oficial no YouTube, a partir desta sexta-feira (24), uma minissérie especial em quatro episódios da série Anime x Vida Real, que explora a relação das obras de anime com suas contrapartes na vida real.

Apresentada por Bia Purin, esta minissérie vai explorar a relação entre anime e culinária e contará com a participação especial de Jiang Pu, chef profissional e competidora da segunda temporada do MasterChef Brasil. Além de contar um pouco sobre sua vida profissional e comentar cenas culinárias em vários animes do catálogo da Crunchyroll, a MasterChef também fará sua versão de dois pratos do anime Food Wars! Shokugeki no Soma.

A minissérie culinária é mais uma adição à série Anime x Vida Real, que em edições passadas exploraram a realidade por trás de temas como sumôarquearia japonesa e karuta e suas representações no anime. Todos esses e mais episódios podem ser conferidos na nossa playlist do YouTube.

O anime Food Wars! Shokugeki no Soma encontra-se em sua quinta e última temporada e é transmitido às sextas-feiras na Crunchyroll, simultaneamente com a transmissão na TV japonesa. No momento, a série encontra-se em um hiato de três semanas devido à pandemia do COVID-19, com previsão de retorno no dia 15 de maio.

Confira o primeiro episódio: