A expansão Master Mirror já está disponível para GWENT!

Gwent

A CD PROJEKT RED anuncia o lançamento de Master Mirror – a quinta expansão para GWENT: The Witcher Card Game, disponível para download como uma atualização gratuita para iOS, Android e PC. 

A expansão para GWENT gira em torno de Gaunter O’Dimm, um personagem misterioso e poderoso mais conhecido da expansão de The Witcher 3: Wild Hunt — Hearts of Stone. Master Mirror apresenta mais de 70 novas cartas, incluindo 11 neutras e 6 cartas de facção únicas e lendárias que mudam sua aparência e habilidades durante a batalha.

Uma série de novas habilidades ofensivas e defensivas também chegam a esta expansão. Uma delas é o “Véu”, que permite aos jogadores proteger uma unidade aliada de status negativo ou impedir que uma unidade inimiga obtenha benefícios. “Devoção”, por sua vez, aprimora as habilidades de uma carta que possui essa palavra-chave, mas apenas se o baralho do jogador consistir somente de cartas específicas de facção. Informações sobre as novas mecânicas de jogo podem ser encontradas na página dedicada.

Para comemorar o lançamento de Master Mirror, o evento “Desafio Supremo de Gaunter” começou. Ao completar tarefas especiais, disponíveis apenas durante o evento, os jogadores apoiam suas facções favoritas e competem por títulos exclusivos e outros prêmios. O desafio terá duração de 30 de junho a 5 de agosto. Todos os detalhes podem ser encontrados aqui.

Confira o trailer abaixo: