Thronebreaker: The Witcher Tales chega ao iOS!

Thronebreaker: The Witcher Tales

A CD PROJEKT anuncia o lançamento de Thronebreaker: The Witcher Tales para iOS. Os jogadores já podem adquirir o jogo na Apple App Store.

Thronebreaker é um RPG para um jogador ambientado no mundo de The Witcher, que combina exploração baseada em narrativas com quebra-cabeças únicos e batalhas por turnos. Os jogadores assumem o papel da Rainha Meve de Lyria e Rívia, que é forçada a entrar no caminho da guerra em face de uma iminente invasão nilfgaardiana. Para ter uma chance contra seus inimigos, Meve deve reunir um exército poderoso, o que significa partir em uma jornada sombria de destruição e vingança.

Esta versão mais recente traz a experiência completa de Thronebreaker para iOS, com controles de tela de toque projetados para dispositivos móveis, além de suporte para saves na nuvem para que os jogadores possam retomar sua aventura de onde pararam no PC e vice-versa. Ao jogar Thronebreaker no iOS, os jogadores também podem desbloquear diversos bônus em GWENT: The Witcher Card Game para iOS, PC e Android, incluindo ornamentos exclusivos e 20 cartas para serem usadas em batalhas multiplayer. Além disso, os jogadores podem reivindicar gratuitamente um conjunto de brindes digitais de Thronebreaker, incluindo a trilha sonora oficial, arte conceitual do jogo e um mapa de Lyria.

Confira o trailer:

Thronebreaker: The Witcher Tales está disponível para iOS, PC (GOG.COM e Steam), assim como Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Uma versão para Android está planejada para ser lançada ainda este ano. Para mais informações sobre o jogo, visite o site oficial.