A Crunchyroll anuncia hoje que a tão esperada adaptação em anime de Jujutsu Kaisen chegará com exclusividade na plataforma, como parte da temporada de outubro da Crunchyroll. A série estará disponível para fãs de animes de Brasil e Portugal. Jujutsu Kaisen é uma série sobrenatural de horror que acompanha a vida de Yuji Itadori, um adolescente que se envolve em uma batalha épica entre exorcistas e poderosas maldições e acaba sendo possuído! Confira abaixo o trailer e a sinopse oficial da série:

“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”

MAPPA, um dos pilares da animação japonesa, produzirá a animação da série, com a direção de Sunghoo Park. MAPPA e Park foram os responsáveis pelo extremamente popular The God of High School, um Crunchyroll Original, então fãs desta série não podem deixar de acompanhar a estreia de Jujutsu Kaisen em outubro na Crunchyroll.

O mangá de Jujutsu Kaisen estreou em 2018, e em junho de 2020 já atingiu a marca de 6.5 milhões de cópias em circulação. Para fãs que queiram conferir o mangá antes da estreia do anime, Jujutsu Kaisen é publicado pela Shueisha no Japão e pela Panini/Planet Mangá no Brasil.