NHL 21 anuncia Alex Ovechkin como atleta da capa

NHL 21

A Electronic Arts Inc. anunciou que o EA SPORTS™ NHL 21 chegará ao PlayStation 4 e Xbox One em 16 de outubro e revelou que Alex Ovechkin, vencedor da Stanley Cup®, será o atleta da capa do jogo pela segunda vez. Ovechkin é um dos mais influentes e revolucionários jogadores do hóquei e se tornou uma espécie de inspiração para a equipe de desenvolvimento: as inovações do jogo foram feitas considerando o impacto revolucionário que ele teve no esporte. Este capítulo da franquia traz à vida uma experiência Be a Pro renovada, jogabilidade criativa expandida, o novo Hockey Ultimate Team (HUT) RUSH e as adições de World of CHEL, que oferecem aos jogadores e jogadoras a oportunidade de criarem um estilo e legado, como o de Ovechkin.

“É uma grande honra estar na capa da NHL 21 pela segunda vez em minha carreira”, disse Alex Ovechkin. “Mais importante ainda, estou feliz por estar tão bonito na capa deste ano quanto eu estava na capa de 2007!”

NHL 21 oferece uma nova sensação à franquia com o modo Be A Pro renovado. A nova experiência do Be A Pro melhora a narrativa e mantém a jogabilidade por mais tempo, dando aos jogadores e jogadoras a chance de viver a vida de uma estrela da NHL, dentro e fora do gelo. Impressione os olheiros, tenha destaque no draft e busque a grandeza na maior liga de todas, competindo pela Stanley Cup e lutando para ser um melhores da liga. Fãs de hóquei podem evoluir de ser apenas uma opção no elenco para ser uma estrela que todos querem ver.

“Nossa comunidade pediu uma experiência Be A Pro revigorante, para que possam ter o mesmo destaque de suas estrelas favoritas da NHL, como Alex Ovechkin”, disse Sean Ramjagsingh, Produtor Executivo do NHL 21. “O legado da carreira de Ovechkin, dentro e fora do gelo, está nos ajudando a dar vida à próxima geração de jogabilidade do EA SPORTS NHL com o NHL 21”.

A jogabilidade em NHL 21 também ficou mais inteligente, rápida e muito mais brilhante com movimentos inovadores e grandes melhorias em ambos os lados do disco. Os jogadores e jogadoras agora têm mais opções do que nunca para assumirem o controle do jogo e imporem os seus estilos contra os oponentes. Eles poderão ofuscar os adversários com slips, banks e chips, com alguns movimentos inspirados nas estrelas mais famosas. No entanto, fãs também terão que lidar com um melhor posicionamento e controle do goleiro, já que eles estão se adaptando ao nível de habilidade do jogo mais rápido do que nunca, com novos movimentos e animações de urgência.

O capítulo deste ano também tem novidades no HUT, o modo de jogo que permite que fãs de hóquei criem seu time de fantasia com jogadores da NHL, revelações e ícones, e compitam com eles online. Com o HUT RUSH, uma versão simplificada do HUT, jogadores e jogadoras podem entrar em jogos HUT rapidamente, para desbloquear conquistas e recompensas marcando gols com estilo. Com um sistema de pontuação que recompensa a habilidade e a criatividade, o HUT RUSH proporcionará muitos momentos imperdíveis.

No World of CHEL, as novas temporadas ranqueadas permitem que fãs compitam em todos quatro modos – ONES, THREES, Drop-In ou Clubs – para ganhar recompensas e jogar em novas finais do EASHL Club. O sucesso das campanhas dos jogadores e clubes será recompensado com equipamentos, itens e conjuntos exclusivos para ostentar o domínio.

Além disso, o Franchise Mode adiciona uma experiência emocionante para um dos eventos marcantes de cada temporada: o prazo de negociação. Jogadores e jogadoras sentirão a pressão do prazo que se aproxima com atualizações em tempo real para tomar decisões importantes sobre quais jogadores abordar e negociar. Assim como acontece no mundo real, o valor de mercado dos jogadores irá flutuar conforme o dia passa, e os alertas de negociação ao vivo serão acionados rapidamente por meio do relógio do prazo de negociação.

Fãs que reservarem* hoje o NHL receberão uma variedade de conteúdo no jogo. O NHL 21 Great Eight Edition oferece aos fãs até 10 Pacotes HUT Diamond Players Choice, Pacotes HUT Synergy Veteran Choice, Pacotes HUT Cover Athlete Choice, três dias de acesso antecipado, bônus de experiência e bônus de pontos de especialização no Be a Pro e cinco pacotes Unlocked World of Chel Hockey. Todas as edições de reserva e mais informações podem ser encontradas aqui.

Além dos incentivos de reserva, NHL 21 oferecerá um bônus de veterano para fãs de longa data da franquia, recompensando em até 10 pacotes de fidelidade HUT com base na experiência do jogador nos últimos três títulos EA SPORTS NHL.