Segunda temporada de Dr. STONE na Crunchyroll em janeiro

Dr. STONE

Foi anunciado na Virtual Crunchyroll Expo 2020, durante painel com o produtor da série Shusuke Katagiri, que a segunda temporada de Dr. STONE, adaptação do popular mangá da Shonen Jump por Riichiro Inagaki e Boichi, será exibida pela Crunchyroll durante a temporada de janeiro de 2021. A exibição será realizada em simulcast, com novos episódios lançados logo após a transmissão na TV japonesa, com áudio em japonês e legendas em português, para usuários do Brasil e Portugal.
O anúncio também revelou artes promocionais feitas exclusivamente para o evento, além de um teaser exclusivo que anuncia o embate entre o Reino da Ciência e o Império do Tsukasa.

Realizada entre os dias 4 a 6 de setembro, a Virtual Crunchyroll Expo 2020 é a primeira edição virtual do evento anual promovido pela Crunchyroll. Nesta edição, fãs do mundo todo poderão acompanhar palestras e apresentações por membros da indústria japonesa e global, assistir a maratonas de anime, comprar pelas obras de artistas independentes no Arts District e celebrar a paixão pelo anime com otakus do mundo todo. Para mais informações, acesse http://crunchyrollexpo.com.