Onyx Equinox chegará com dublagem em português no dia 21 de novembro

Onyx Equin

Foi anunciado na Virtual Crunchyroll Expo 2020, durante painel com a criadora e as produtoras da série, que Onyx Equinox chegará na Crunchyroll no dia 21 de novembro, com dublagem em cinco línguas, incluindo o português brasileiro. O épico criado por Sofia Alexander e inspirado na mitologia mesoamericana marca a primeira produção do Crunchyroll Studios a ser lançada na plataforma, e integra o line-up dos Crunchyroll Originals, séries animadas co-produzidas pela Crunchyroll. O estúdio responsável pela dublagem é o Som de Vera Cruz, do Rio de Janeiro.

Confira o trailer:

“Onyx Equinox acompanha a história de um jovem asteca chamado Izel, salvo da morte pelos deuses para se tornar o “campeão da humanidade” e salvar a raça humana da perdição. Em sua jornada, ele será forçado a descartar sua apatia e insensibilidade e provar o potencial dos humanos.”

Realizada entre os dias 4 a 6 de setembro, a Virtual Crunchyroll Expo 2020 é a primeira edição virtual do evento anual promovido pela Crunchyroll. Nesta edição, fãs do mundo todo poderão acompanhar palestras e apresentações por membros da indústria japonesa e global, assistir a maratonas de anime, comprar pelas obras de artistas independentes no Arts District e celebrar a paixão pelo anime com otakus do mundo todo. Para mais informações, acesse http://crunchyrollexpo.com.