Prévia de fim de ano de Coração Sombrio de Skyrim na Twitch

Skyrim

Descubra quais aventuras o aguardam na conclusão épica de Coração Sombrio de Skyrim, com uma prévia da nova DLC, dos próximos eventos in-game e da promoção de fim de ano, tudo em um evento digital incrível!

Sintonize em Twitch.tv/Bethesda em 19 de setembro, sábado, às 16h de Brasília para assistir um evento digital especial de ESO ao vivo, apresentado pelo time de Elder Scrolls Online, que irá mostrar tudo que está chegando ao jogo nos últimos meses de 2020. Isso inclui a mais recente DLC, que estamos felizes em anunciar que tem um novo nome: The Elder Scrolls Online: Markarth!

O evento trará uma prévia do que vem na DLC Markarth e falará sobre suas áreas, história e lugar na épica aventura anual Coração Sombrio de Skyrim. Além disso, o time irá apresentar um esboço dos próximos eventos que acontecerão dentro do jogo e irá compartilhar informações sobre a grande promoção de fim de ano. Depois do evento digital, acontecerá um ESO Live especial para falar sobre os anúncios recentes e mergulhar em alguns dos conteúdos da nova DLC.

Os Drops da Twitch estarão disponíveis por todo o evento e aqueles que assistirem à apresentação com uma conta vinculada irão receber um pet Purple Torchbug gratuitamente (que ficará disponível no dia 21 de setembro, segunda-feira).