Cyberpunk 2077 chega ao Stadia em 19 de novembro

Cyberpunk2077_thumb_The_diner_BRPT

A CD PROJEKT RED anuncia que a versão para o Stadia do próximo RPG de mundo aberto do estúdio, Cyberpunk 2077, será lançada em 19 de novembro de 2020. 

“Enorme em escala e escopo, Cyberpunk 2077 é nosso jogo mais ambicioso até hoje. É incrível ver quantas pessoas estão ansiosas para jogá-lo, e queremos tornar isso possível para o maior número de jogadores já no dia 19 de novembro, quando o jogo for lançado. A versão para o Stadia permitirá que os jogadores entrem em Night City segundos após o título ser desbloqueado para jogo em todo o mundo, sem a necessidade de nenhum download”, afirma Michał Nowakowski, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios da CD PROJEKT.

“A CD PROJEKT RED é conhecida por desenvolver alguns dos maiores e melhores jogos já criados, e Cyberpunk 2077 com certeza é o título mais esperado dos últimos anos. Temos o prazer de anunciar que ele estará disponível no Stadia em 19 de novembro, o que permitirá que os jogadores o aproveitem em suas telas favoritas e nunca tenham que esperar por um download ou instalação para entrar e explorar as profundezas de Night City”, comenta Shanna Preve, Diretora Geral da Stadia Partnerships.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X e PlayStation 5, quando disponíveis. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.