GIVEN The Movie na Crunchyroll

GIVEN The Movie

A Crunchyroll anuncia que realizará a exibição de GIVEN The Movie, o longa-metragem que dá continuidade à popular série de TV de 2019 sobre os dramas e romances dos integrantes de um grupo independente de rock. Lançado nos cinemas japoneses em agosto de 2020, o filme será disponibilizado para usuários de Brasil e Portugal em 2021, com áudio em japonês e legendas em português. Confira a sinopse oficial do filme:

“Ao ouvir o canto de Mafuyu Sato, Ritsuka Uenoyama fica sem chão e decide convidá-lo para fazer parte de sua banda, composta por seus colegas Haruki Nakayama e Akihiko Kaji. Agora batizada de “Given”, o primeiro show da banda é um grande sucesso. Emocionado, Ritsuka percebe o que sente por Mafuyu e se declara pra ele, tornando-se seu namorado. Enquanto isso, Haruki ama Akihiko em segredo há muitos anos, mas este está em um complicado relacionamento com seu colega de quarto, o violinista Ugetsu Murata. O triângulo amoroso de Haruki, Akihiko e Ugetsu vai entrar em rota de colisão na tela dos cinemas.”

Baseado no popular mangá BL criado por Natsuki Kizu e publicado no Brasil pela Editora NewPOP, given foi um dos grandes sucessos da temporada de outono de 2019 – o vídeo da primeira performance ao vivo da banda chegou a bater um milhão de visualizações no canal oficial de Youtube da Crunchyroll Brasil. No dia 20 de outubro, uma campanha pelo licenciamento do filme encabeçada pela conta de Twitter @GivenBrasil conseguiu emplacar as hashtags #GivenMovieNoBrasil e #BrazilWantsGivenMovie nos tópicos mais comentados do Twitter.