Crunchyroll Divulga Novo Trailer Sombrio de Onyx Equinox

Onyx Equinox

Bem a tempo do Dia das Bruxas, a Crunchyroll lança hoje um trailer tenebroso com mais detalhes sobre “Onyx Equinox”, seu próximo Crunchyroll Original com lançamento em breve. Embora a história seja protagonizada por um jovem rapaz, a animação mostra um lado mais adulto e cheio de sanguinolência. Este trailer não é para os fracos!

Como puderam ver neste trailer, a jornada para salvar a humanidade não será tranquila para Izel e seus amigos: Yaotl, um jaguar emissário de Tezcatlipoca; Zyanya, uma poderosa guerreira; os gêmeos Yun e K’in; e a sacerdotisa Xanastaku.

A Crunchyroll também revela uma nova sinopse para Onyx Equinox, com estreia prevista para o mês que vem: “Os deuses estão em guerra pelo futuro da humanidade, e um jovem asteca chamado Izel se vê envolvido neste perigoso jogo. Para salvar a humanidade, ele precisa realizar uma tarefa impossível: fechar os cinco portais para o submundo. Relutante, ele concorda ao saber que sua jornada também corrigirá uma terrível tragédia de seu passado. Sua jornada como campeão da humanidade será cheia de esperança e desespero, confiança e traição, e Izel terá de confrontar suas próprias sombras para decidir se a humanidade – com todas as suas falhas e contradições – merece mesmo ser salva.”

Crunchyroll também compartilhou novos detalhes sobre cada um dos protagonistas, como podem conferir a seguir (incluindo seu tipo sanguíneo, bastante adequado ao trailer de hoje!), além do elenco principal de voz da dublagem brasileira.

“O público pode esperar de Onyx Equinox uma história bastante adulta, tanto no que diz respeito à ação na tela quanto aos temas abordados na série,” disse Sofia Alexander, criadora e produtora da série. “Vamos embarcar numa jornada com Izel, forçado a salvar um mundo onde ele não se encaixa, obrigado a encarar a escuridão que habita o mundo e em si mesmo.”

“Onyx Equinox” estreia no dia 21 de novembro, apenas na Crunchyroll, e é uma das várias séries Crunchyroll Originals lançadas este ano, assim como a explosiva série de artes marciais “The God of High School” e a série de dark fantasy “Tower of God”.

“Onyx Equinox” foi criado, produzido e dirigido por Sofia Alexander, e será lançado com dublagens em espanhol, português brasileiro, francês e alemão já no lançamento.

Ficha Técnica dos Personagens

Izel – O herói relutante da humanidade, encarregado de fechar os cinco portais para o submundo.
Signo: Peixes
Data de Nascimento: 11 de março
Altura: 1,55m
Tipo Sanguíneo: O

Zyanya – Uma guerreira com uma poderosa habilidade, em busca de uma maneira de salvar sua cidade arruinada.
Signo: Virgem
Data de Nascimento: 4 de setembro
Altura: 1,80m
Tipo Sanguíneo: A

Xanastaku – Sacerdotisa do grupo do Izel, que esconde um passado sombrio.
Signo: Escorpião
Data de Nascimento: 10 de novembro
Altura: 1,63m
Tipo Sanguíneo: A

Yun – Irmão gêmeo de K’in e o núcleo emocional do grupo.
Signo: Gêmeos
Data de Nascimento: 6 de junho
Altura: 1,70m
Tipo Sanguíneo: AB

K’in – O irmão piadista de Yun, que geralmente leva suas brincadeiras longe demais.
Signo: Gêmeos
Data de Nascimento: 6 de junho
Altura: 1,70m
Tipo Sanguíneo: ABOnyx Equinox

Elenco de Dublagem

IZEL: Victor Hugo Fernandes
YAOTL: Ricardo Telles
YUN: Hugo Myara
K’IN: Yuri Tupper
XANASTAKU: Thaís Feijó
MICTLANTECUHTLI: Jorge Vasconcellos
TEZCATLIPOCA: Duda Ribeiro
ZYANYA: Luisa Cezar
CURANDEIRA: Izabel Lira
QUETZALCOATL: Renan Freitas