Nova expansão de GWENT ‘Way of the Witcher’ chega em 8 de dezembro

Gwent: Way of the Witcher

A CD PROJEKT RED anuncia o lançamento de Way of the Witcher, a mais nova expansão gratuita de GWENT: The Witcher Card Game, que chega para PC, iOS e Android em 8 de dezembro de 2020.

Way of the Witcher traz 70 novas cartas para GWENT, com seu tema central na origem dos bruxos e seu criador, um dos maiores feiticeiros da história do Continente, Alzur. Além de cartas específicas de facções, a expansão concede aos jogadores acesso a 10 cartas neutras, que podem ser usadas em todas as facções do jogo. Novas habilidades e mecânicas também serão introduzidas, garantindo aos jogadores novas sinergias para aproveitar nos campos de batalha. Dentre elas está a Adrenalina, que só é desencadeada quando você tem a partir de um número específico de cartas para jogar.

Uma série de ofertas de pré-reserva de Way of the Witcher estão disponíveis a partir de hoje na loja do jogo, incluindo Barris de Cartas premium da expansão, que podem ser abertas após o seu lançamento. Além disso, também estão disponíveis itens como a carta premium de Alzur e o tabuleiro do Laboratório de Alzur, um verso de carta mutável, bem como o título “o Bruxo” – todos utilizáveis imediatamente após a compra. Detalhes sobre a pré-reserva  estão disponíveis em GWENT e no site dedicado.