Crunchyroll anuncia suas Dublagens para a temporada de inverno 2021

Crunchyroll

A Crunchyroll, a marca de animes mais popular do mundo, anuncia hoje a produção de uma série de Dublagens Expressas para a temporada de inverno 2021. Além da transmissão simultânea com o Japão, com legendas, estas séries receberão também dublagem algumas semanas após o lançamento, permitindo que fãs do Brasil e do mundo todo possam acompanhar suas séries favoritas da maneira que preferirem.

A dublagem do segundo cour de JUJUTSU KAISEN, a popular série de fantasia e terror exibida com exclusividade na Crunchyroll, continuará disponível com dublagens em português, inglês, espanhol, francês e alemão. Neste novo arco, os protagonistas competirão com seus rivais da Escola de Jujutsu de Kyoto.

A Crunchyroll também está produzindo a Dublagem Expressa da nova temporada de Dr. STONE, baseado na série de sucesso da revista Shonen Jump. Esta temporada estará disponível com dublagens em português, espanhol, francês e alemão, e cobrirá o tão-esperado embate entre o Reino da Ciência do Senku e o Império da Força do Tsukasa.

So I’m a Spider, So What? é um Crunchyroll Original que estará disponível com dublagens em português, inglês, espanhol, francês e alemão, e acompanha a jornada de uma jovem colegial que renasce no corpo de uma pequenina aranha, e precisa usar seu inabalável otimismo para sobreviver a enormes ameaças.

BURN THE WITCH, a adaptação do explosivo mangá de sucesso de Tite Kubo (Bleach), estará disponível com dublagens em português, inglês, espanhol, francês e alemão. Nesta minissérie, uma dupla de bruxas fica encarregada da missão de proteger e controlar os dragões de uma Londres como você nunca viu.

No aguardado The Hidden Dungeon Only I Can Enter, o filho de uma família de nobres falidos encontra uma masmorra secreta que lhe confere incríveis habilidades… Mas tudo tem seu preço! A série estará disponível com dublagens em português, inglês, espanhol, francês e alemão.