Princess Connect! Re: Dive lança hoje no Brasil e em Portugal

A Crunchyroll Games, a divisão interativa da marca de animes mais popular do mundo, anuncia hoje o lançamento em inglês de "Princess Connect! Re: Dive"

A Crunchyroll Games, a divisão interativa da marca de animes mais popular do mundo, anuncia hoje o lançamento em inglês de “Princess Connect! Re: Dive”, o popular jogo mobile de RPG publicado em parceria com a Cygames, aclamada desenvolvedora de sucessos para celular, e da funplex, uma companhia de gerenciamento de operação de jogos criada pela GREE, Inc.

“Princess Connect! Re: Dive” acompanha heroínas em lutas emocionantes em tempo real pelo mundo de Astraea. Jogadores podem colecionar e fortalecer personagens com diferentes habilidades, forjando laços com elas para destravar conteúdo exclusivo de história. Também é possível destravar Djeeta, a popular personagem do jogo de RPG de fantasia “Granblue Fantasy”.

A comunidade global de anime demonstrou em massa seu forte interesse pelo título, totalizando mais de 800 mil pré-registros desde o começo da campanha, em 3 de dezembro de 2020. Todos os jogadores receberão 1.000 Jewels para celebrar o lançamento do jogo, com um bônus de 2.100 Jewels por terem ultrapassado os 500 mil pré-registros. Jewels é a moeda do jogo que permite destravar novos jogadores e itens.

“Princess Connect! Re: Dive” conta com animações mesmerizantes, com roteiro escrito pelo popular romancista Akira; trilha sonora por Kohei Tanaka, o compositor responsável pela música-tema de “Sakura Wars”; produção de animação pelo WIT STUDIO, o estúdio responsável por séries de sucesso como “Attack on Titan” e “The Great Pretender”, e muito mais.

“Princess Connect! Re: Dive” está disponível para download em dispositivos iOS e Android. O jogo também será um dos patrocinadores da próxima edição do Anime Awards, que está com votações abertas até dia 22 de janeiro, e que realizará uma cerimônia de premiação no dia 19 de fevereiro. O anime de “Princess Connect! Re: Dive” está disponível no catálogo da Crunchyroll.

Confira o trailer de lançamento: