No dia 27 a SNK lançou o trailer do Team Hero, primeiro time confirmado no The King of Fighters XV que chega ainda neste ano. O time é composto pelo Shun’ei, o dorminhoco Meitenkun e o modelo Benimaru.

Mais personagens e times serão revelados em breve.

Confira os trailers dos personagens:

Nascido em uma família rica e criado por seu pai japonês e mãe americana, este modelo leva a luta a um nível chocante. Seu corpo delgado melhora sua eletrostática e suas pernas esculpidas após anos de shoot boxing permitem a ele desferir chutes que atingem os inimigos como um raio. Durante este torneio, o amigo e rival de Benimaru, Kyo Kusanagi, força-o a uma situação em que ele precisa proteger Shun’ei e Meitenkun.

Embora jovem, Shun’ei é um mestre manipulador de ilusões. Pouco depois de mãos misteriosas se formarem ao redor de seu corpo e de ele ser renegado por seus pais, Shun’ei fica sob os cuidados do lendário mestre de artes marciais Tung Fu Rue, que o ensina a lidar com seus recém-descobertos poderes.
Após a derrota de um estranho ser conhecido como Verse, Shun’ei segue com seu treinamento em um esforço para controlar melhor seus poderes. Ele entra no torneio com seu amigo Meitenkun para levar suas habilidades ainda mais ao limite.

De travesseiro na mão, este jovem lutador sonolento é um mestre das técnicas artes marciais ocultas Hakkyougen’eiken, algo como Punho Adormecido das Oito Extremidades. Ele considera seu mentor Tung Fu Rue e seu melhor amigo/discípulo Shun’ei como sua família. Muitos pensam que Meitenkun é a arma secreta de Tung, já que a extensão de de seu poder explosivo e técnica são um mistério para todos.

 


%d blogueiros gostam disto: