Crunchyroll anunciou hoje que está fazendo uma parceria com o ator Idris Elba e Sabrina Elba, em conjunto com a Green Door Pictures de Idris Elba e a Pink Towel Pictures de Sabrina Elba, para produzir Dantai, uma série animada de fantasia sombria, para os mais de 100 milhões de usuários registrados do público global de fãs de anime da Crunchyroll. Idris e Sabrina Elba atuarão como produtores executivos.

“Há mais de uma década,  a Crunchyroll vem liderando o movimento pela popularização da animação para adultos através de seus animes e animações Originals, e estamos rapidamente nos tornando o epicentro de uma nova geração de fãs de animação, como evidenciado pelo incrível crescimento no número de assinantes e usuários registrados”, disse Joanne Waage, GM da Crunchyroll. “As gerações Y e Z estão sofrendo de ‘fadiga de super-heróis’, e estão em busca das novas ideias e histórias que nossos criadores querem contar. Este acordo de produção com Sabrina e Idris Elba é outro exemplo de como estamos trabalhando com parceiros de primeira linha para atrair novas audiências e contar enredos originais e envolventes através de um meio artístico que transcende gêneros e gerações.”

Em processo de pré-produção, esta obra de ficção científica afrofuturista se passará numa cidade onde a ascensão da biotecnologia criou uma disparidade cada vez maior entre os ricos e os despossuídos. Duas figuras em ascensão, uma de cada lado desta divisão, se chocam em uma história que vai explorar a fundo igualdade e irmandade em uma sociedade corrupta.

“É bastante empolgante poder colaborar com Idris e Sabrina para produzir este épico de ficção científica inspirado em anime”, comenta Sarah Victor, Chefe de Desenvolvimento na Crunchyroll. “É um privilégio poder trabalhar com parceiros tão criativos e talentosos, e estamos muito ansiosos para dar vida a este excitante projeto.”

“Estamos muito empolgados em anunciar a produção do nosso primeiro anime”, dizem os Elbas. “Ambos somos fãs do gênero e vemos numa potência como a Crunchyroll uma grande oportunidade de criar algo único. A história de ‘Dantai’ é a nossa primeira coprodução com eles, e é uma que guardamos no fundo do nosso peito.”


%d blogueiros gostam disto: