Sonic The Hedgehog 2 é oficialmente anunciado pela Paramount Pictures

Sonic The Hedgehog 2: O Filme

Em um curto teaser, a Paramount revelou o mais novo título e a data de lançamento do próximo filme Sonic The Hedgehog 2, do nosso ouriço azul preferido. Fãs da saga podem comemorar, pois a sequência de Sonic: O Filme está para chegar em 8 de abril de 2022 nos cinemas.

O filme, inspirado na franquia da SEGA de mesmo nome, foi um absoluto sucesso de vendas ao arrecadar quase quatro vezes o custo de produção nas bilheterias ao redor do globo.

O teaser conta não só com a nova logo que confirma a participação de Tails, a Raposa, como também possui um remix da música tema de Emerald Hills Zone, primeiro estágio do jogo Sonic: The Hedgehog 2.

Para quem não se lembra, há também uma cena pós-créditos do filme onde podemos ver seu amigo Tails saindo de um portal de anel, já fazendo alusão ao Sonic The Hedgehog 2.

O filme recebeu notas medianas para negativas nos sites de críticas como IMDB e Rotten Tomatoes, mas ainda teve recepção boa da comunidade, especialmente após a reformulação do design de Sonic que agradou muito aos fãs. Confira comparativos abaixo:

Sinopse de Sonic: O Filme:

Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.

+Leia Também: SONIC NOS JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO 2020 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL