Demon Slayer tem segunda temporada anunciada para 2021

Demon Slayer

Hoje foi anunciada a segunda temporada de Demon Slayer no evento de aniversário de dois anos do anime, com uma data de estreia para algum momento em 2021. Tendo em vista que a data exata não foi especificada, a temporada provavelmente sairá na 2ª metade do ano.

Segundo o pequeno trailer lançado junto ao anúncio, a nova temporada se passará no arco Distrito Da Luz Vermelha, acompanhado de uma ilustração nova de um dos protagonistas Hashira Uzui.

 

Confira a preview:

A segunda temporada do anime se passa logo após Demon Slayer The Movie: Mugen Train, o aclamado longa baseado no sétimo arco do mangá.

A primeira temporada do anime está disponível para assistir na Crunchyroll

Sinopse: Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.