Hoje (17) tivemos a estreia de um novo trailer de Monster Hunter Rise no Nintendo Direct, que revelou ao público novos monstros, cenários e bocados de gameplay do mais recente título da franquia, anunciado exclusivamente para o Nintendo Switch.

Além disso, podemos ver brevemente a aparição de alguns personagens que estarão presentes no jogo, assim como cenas dramáticas que pincelam o tom da história do novo título. O trailer conta com a presença dos monstros Rakna-Kadaki, Almudron e cinco monstros já conhecidos pelos jogadores da série.

Confira o trailer abaixo:

Monster Hunter Rise é o novo jogo da franquia Monster Hunter. Nele, seremos transportados para a vila de Kamura e enfrentaremos uma vasta gama de novos e conhecidos monstros da série. Conforme progredimos, vamos nos equipando com armas e equipamentos cada vez mais fortes para podermos enfrentar novos e mais poderosas criaturas, em um ciclo de jogatina viciante. À moda de Monster Hunter World, agora contamos com um “Wirebug“, um gancho mecânico que nos permite novas opções de locomoção e ataque. O jogo pode ser jogado tanto sozinho quanto em esquadrões de até quatro caçadores (contanto que todos possuam uma assinatura Nintendo Switch Online).

Monster Hunter Rise será lançado dia 26 de março de 2021 e custará 60 dólares, em torno de R$299,00 na loja brasileira.


%d blogueiros gostam disto: