NINJA GAIDEN Collection e Legend of Mana sairão para a nova geração

Ninja Gaiden 3: Razor's Edge

A estupenda franquia de hack’n’slash da Team NINJA, Ninja Gaiden, além do popular JRPG da Square Enix conhecido como Legend of Mana, foram reintroduzidos na última Nintendo Direct que ocorreu hoje (17), com a notícia de que serão relançados na nova geração.

+Leia Mais: STAR WARS: HUNTERS É ANUNCIADO NA NINTENDO DIRECT

NINJA GAIDEN Master Collection

 

A franquia produzida pela empresa Tecmo (atualmente Koei Tecmo), em conjunto com a Team Ninja, surgiu em 1995 e perdurou até 2012, quando Ninja Gaiden 3 foi lançado ao Xbox 360, PS3 e WiiU. Porém, a “Lenda da Espada do Dragão Ninja” (como é chamado no Oriente), aclamada pela sua gameplay e alto nível de dificuldade, acabou decaindo de qualidade após a saída do diretor Tomonobu Itagaki em 2008.

NINJA GAIDEN Master Collection chegará dia 10 de junho ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e à Steam, e contará com NG Sigma, NG Sigma 2 e NG 3: Razor’s Edge, além de trajes e expansões.

Os jogos não contarão com seus modos e recursos multiplayer, e também terão as heroínas Ayane, Rachel, Momiji e Kasumi, como nos originais.

Legend of Mana

Além disso, o jogo da coleção de JRPGs clássica da Square Enix Legend of Mana também será relançado de forma remasterizada ao Nintendo Switch, Playstation 4 e Steam.

“Controlando o protagonista, os jogadores embarcarão em uma jornada para encontrar a Árvore Mana mística vista em um sonho, apenas para descobrir que o mapa do mundo está vazio.

Ao longo de sua aventura, eles adquirirão artefatos especiais que podem ser colocados no mapa para dar vida às cidades e masmorras por meio do sistema de Criação de Terras.”

A data oficial de previsão de lançamento é de 25 de junho.

Legend of Mana virá com visuais remasterizados, uma trilha sonora reorganizada e o minijogo “Ring Ring Land” que estará disponível para o Ocidente pela primeira vez. Durante suas viagens, eles encontrarão um elenco energético de personagens, enfrentarão monstros temíveis com combate em tempo real e explorarão o vasto mundo de Fa’Diel, enquanto vivenciam a lenda atemporal de Legend of Mana.”