Call of Duty Black Ops Cold War recebe detalhes da 2ª temporada

No dia 25 de fevereiro, tanto Call of Duty Black Ops Cold War quanto Warzone entrarão em uma 2ª temporada que incluirá uma nova experiência de Zombies, seis armas gratuitas, quatro novos mapas, novos pontos de interesse em Verdansk e muito mais.

Confira o trailer:

Novidades em Black Ops Cold War:

Novos operadores

• Naga: Pacto de Varsóvia (disponível na semana de lançamento)

Cold War naga
• Maxis: OTAN (disponível durante a Temporada)
Cold War maxis
• Wolf: OTAN (disponível durante a Temporada)

Cold War wolf
• Rivas: OTAN (disponível durante a Temporada)
Além dessas adições, é possível ter acesso a Samantha Maxis, Terrell Wolf, e Karla Rivas em Black Ops Cold War e Warzone como parte de um pacote separado na Temporada 2.

Novas armas

• FARA 83: Fuzil de Assalto (disponível na semana de lançamento)

• LC10: SMT (disponível na semana de lançamento)

• Machete: Especial (disponível durante a Temporada)

• E-Tool: Corpo a Corpo (disponível durante a Temporada)

• R1 Shadowhunter: Especial (disponível durante a Temporada)

• ZRG 20mm: Sniper (disponível durante a Temporada)
No dia 23 de fevereiro, mais detalhes sobre o Passe de Batalha e pacotes na loja do jogo durante a Temporada 2 serão revelados no blog de Call of Duty.
Para mais detalhes sobre os novos operadores e armas, acesse o post completo no blog (em inglês).

Novidades no Zombies

 

O próximo capítulo da história do Éter Negro leva os operadores da Requiem ao coração da Rússia, onde eles irão lutar por sua sobrevivência em seu maior desafio até o momento! Bem-vindos a Epidemia: uma inédita experiência Zumbi em larga escala.

zombies Black Ops Cold War

Enquanto o Requiem continua perdendo a corrida armamentista contra o grupo Omega Group, várias regiões nas montanhas Ural Mountains se tornaram polos de contaminação por Éter Negro. Com novas oportunidades para pesquisar a substância e avançar os planos do Réquiem, quatro agentes devem completar os experimentos mortais.
A Epidemia acontece em diversas áreas nos Montes Urais com vários inimigos, objetivos em equipe, recompensas de jogador e informações a serem descobertas a pé, em veículos ou em plataformas de salto . Seja caçando inimigos de elite com um rastreador via satélite, escoltando um Rover que detecta portais dimensionais ou se defendendo de zumbis em uma zona confinada de Éter Negro; os agentes da Requiem precisam completar suas investigações antes de Exfil, ou arriscarem entrar em um portal de Éter Negro e ir para uma região com ainda mais recompensas.
Nos próximos dias, mais informações sobre essa nova experiência Zumbi serão lançadas.

Nova Melhoria de Campo: Frenzied Guard

 

A nova melhoria de campo para o Armamento Zumbi é Frenzied Guard.
Black Ops Cold War zombies
Ao ser ativada, todos os inimigos irão mirar no usuário de Frenzied Guard por um breve período de tempo, no qual apenas seu colete irá tomar dano. Isso pode virar o jogo quando outros Operadores estiverem cercados por exércitos de mortos-vivos, pois eles irão deixá-los de lado e focar apenas no herói protegido.

Novo Mod de Arma: Impacto Esmagador

 

A máquina Soco-Em-Lata e a Explosão Elementar agora incluem o Mod de Munição Impacto Esmagador, que faz com que todas as balas causem dano explosivo. Cada bala também tem uma chance extra de causar mais dano explosivo e destruir o colete atingido.

Duas novas habilidades de Escalão

 

Com dois novos tipos de Cristais de Aetherium – Refined e Flawless os agentes da Requiem poderão evoluir todas as habilidades de Escalão IV e V.
Mais informações sobre esses upgrades serão reveladas em breve.

Quatro Mapas Multijogador

 

• Apocalypse (6v6) (disponível na semana de lançamento)

Este mapa que fica entre pequeno e médio foi feito para Operadores agressivos, afunilando a ação sob palafitas e através da fortaleza do templo.

• Golova (Multi-Team) (disponível durante a Temporada)

Golova tem diversas oportunidades de combate a curta distância ao longo da cidade, da grande igreja até as fileiras de casas e o parque industrial. O terreno em formato de escada em que a cidade foi construída dá a possibilidade de alguns combates a longa distância.
• Mansion (2v2, 3v3) (disponível durante a Temporada)
Este pequeno mapa é delimitado em dois lados: ao leste com duas palmeiras e um mirante, e ao oeste com uma estátua no topo de uma fonte desativada. Esses pátios abertos contrastam com uma sala central com um pequeno corredor lateral e uma varanda exposta que pode servir como uma posição de vantagem arriscada.
• Miami Strike (6v6) (disponível durante a temporada)

Com o sol iluminando os murais coloridos, Miami Strike focará na ação em uma versão menor e mais tática do mapa original.

Novos modos multijogador

 

• Jogo de Armas (Contra Todos) (disponível na semana de lançamento)
O modo party game favorito dos fãs está de volta em Black Ops Cold War! Neste modo Contra Todos, as habilidades armamentistas dos Operadores são testadas sem Equipamentos e Armas customizadas. Ao invés disso, cada Operador deve progredir por um conjunto de 20 armas pré-determinadas, começando com uma pistola e terminando com a faca. O primeiro jogador a matar um inimigo com cada arma vence a partida.

• Radical (6v6) (disponível durante a Temporada)
Radical combina Baixa Confirmada e Zona de Conflitos e um modo de jogo com ritmo ágil e focado em objetivos. Os Operadores precisam eliminar os inimigos e coletar as plaquetas. Mas diferente de Baixa Confirmada, as plaquetas não contarão pontos automaticamente, isso só acontecerá quando forem depositadas em uma área específica que rotaciona no mapa durante a partida.

• Zona de Conflito (Multi-Team) (disponível durante a temporada)
Uma maior versão de Zona de Conflito chega nos maiores mapas de Black Ops Cold War, com 10 squads de 4 jogadores batalhando pelas zonas de conflitos que se revezam a cada 2 minutos. O primeiro esquadrão a conseguir 500 segundos totais nos objetivos, ganha.

Novas ferramentas

• Série de Pontuação: Máquina de Guerra (disponível na semana de lançamento)

Vista pela primeira vez no primeiro Black Ops, a Máquina de Guerra é uma minigun com altíssimo dano que oprime os inimigos na linha de tiro.
Na Temporada 2, a Máquina de Guerra também será adicionada a Zumbis como uma arma Suporte adicionar em Outbreak, “Firebase Z,” e “Die Maschine.”
• Veículo: Sedan (disponível na semana de lançamento)
Em Outbreak, os operadores podem encontrar um antigo, porém confiável sedan do Bloco Oriental para ajudá-los a sobreviver. Com espaço suficiente para o squad inteiro, o novo veículo é ótimo para chegar ao objetivo rapidamente ou para atropelar horas de zumbis.
• Veículo: Caminhão leve (disponível na semana de lançamento)

Outro novo veículo aparece em Epidemia, um caminhão leve off road para quatro com potência de sobra. Sem janelas e sem teto, há muito espaço para operadores atirarem nos mortos-vivos ou entrar direto de para-quedas para fugas épicas.

Desafios de Temporada (disponível na semana de lançamento)

20 novos desafios Multiplayer (em Black Ops Cold War e Warzone) e 20 desafios em Zumbis podem ser desbloqueados e cumpridos na Temporada 2.
No nível 1 de temporada e a cada 10 níveis depois disso, um novo desafio Multiplayer e Zombies estará disponível. Cada objetivo tem grandes recompensas de XP e um cartão de visitas exclusivo, e quando toda a coleção de desafios está completa a recompensa 10,000 XP chega com um cartão master animado.
Lembre-se: Uma vez que o desafio está desbloqueado na temporada, você pode continuar a progredir nele em temporadas futuras. Então desbloqueie os desafios da temporada um para continuar aproveitando!

Novos níveis de prestígio

Assim como no começo da temporada 1, seu nível de temporada volta para o 1 com a Temporada 2. A nova Temporada traz 4 novos níveis de prestígio pelos primeiros 200 níveis, assim como um novo projeto de arma:

• Nível 50: Novo prestígio, emblema, chave de prestígio, projeto de arma e Battle Pass Tier Skip

• Nível 100: Novo prestígio, emblema, chave de prestígio e Battle Pass Tier Skip

• Nível 150: Novo prestígio, emblema, chave de prestígio e Battle Pass Tier Skip

• Nível 190: Todos os desafios da Temporada disponíveis

• Nível 200: Novo prestígio, emblema, chave de prestígio e Battle Pass Tier Skip, Cartão de visita Master Prestige

• Nível 250-1,000: Nova chave de Prestígoi a cada 50 níveis

Você pode continuar além do nível 200 até o nível 1000 durante a Temporada 2 e receber a Chave de Prestígio de recompensa a cada 50 níveis.

Novidades em Warzone

Novos pontos de interesse

Por toda Verdansk, há diversos pontos de interesse para descobrir e explorar, avançando a narrativa de Warzone.
warzone pontos
O cargueiro Vodianoy, visto pela última vez próximo a Rebirth Island, está desaparecido. Porém outros dizem que ele de aproxima do porto de Verdansk. Operadores devem ter cuidado, pois a carga é desconhecida e a tripulação não deve ser contatada.
Enquanto isso, algo ruge no subsolo da Cidade. As informações são confidenciais – explore por conta e risco.

Novo modo de jogo da Temporada: Exfiltration

Durante partidas de BR em Exfiltration, um rádio portátil surge em algum lugar de Verdansk. O operador que adquirir esse rádio e conseguir ficar com ele por um período suficiente de tempo ganha – ele sozinho ou seu esquadrão – a partida automaticamente. Mas quem está com o rádio é marcado no mapa, como se estivesse com um contrato de procurado. Todos os operadores recebem informações, incluindo quanto tempo falta para que o dono do rádio vença.

Novo modo de jogo: Rebirth Island Resurgence Extreme

O modo explosivo com respawn Resurgence em Rebirth Island irá ao extremo na segunda temporada aumentando o número de jogadores em um modo disponível por tempo limitado: Rebirth Island Resurgence Extreme. Até 90 jogadores podem jogar em Rebirth Island para uma luta frenética por supremacia enquanto tenta eliminar todos os integrantes de um esquadrão par evitar segundas, terceiras ou até quartas chances de vingança.

Instruções de download

Para a Temporada 2 Black Ops Cold War receberá a atualização na manhã do dia 24, e Warzone na manhã do dia 25.
Além de trazer mais conteúdo , a nova Temporada trará melhorias de qualidade de vida como correções de bugs aos jogos Black Ops Cold War e Warzone.
Observe que não é necessário ter Black Ops Cold War para jogar Warzone, e vice versa.

Não se esqueça que se você está jogando no console, você pode optar por desinstalar ou remover pacotes de dados se não estiverem mais os utilizando para ter menos espaço ocupado na instalação. Mais informações sobre isso podem ser encontradas aqui.