Knockout City, multiplayer da EA, é anunciado na Nintendo Direct

Knockout City

Durante a Nintendo Direct, a Eletronic Arts juntamente da Velan Studios anunciaram o Knockout City, seu mais novo jogo multijogador baseado em partidas de queimada.

“Na Velan, nos preocupamos muito em encontrar novas experiências de jogo”, disse Karthik Bala, co-fundador e CEO da Velan Studios. “Knockout City começa com o conceito inicialmente simples de lançar e receber uma bola e adiciona uma quantidade incrível de habilidade, profundidade e estilo, trazendo uma experiência multiplayer competitiva, inovadora e divertida que você tem que jogar para sentir.

Não é apenas queimada, é uma guerra de queimada. Desde que descobrimos essa mágica no game, não conseguimos parar de jogar e mal podemos esperar para compartilhar essa experiência com alguns de vocês durante o primeiro beta fechado, neste fim de semana”.

“É uma honra trabalhar com a Velan Studios em seu primeiro lançamento EA Originals”, disse Steve Pointon, vice-presidente sênior de Conteúdo e Desenvolvimento Terceirizado da Electronic Arts. “Com algumas das maiores mentes da indústria, o trabalho da equipe em Knockout City realmente mostra experiência e talento. Estamos muito animados para que todos experimentem o jogo e consigam sentir o que faz dele uma experiência inovadora e de alta energia”.

No lançamento, Knockout City entregará um pacote multiplayer completo com cinco mapas e um ambiente interativo no qual jogadores e suas equipes poderão treinar, além de seis tipos de bolas, personalização completa de personagens, crossplay, progressão cruzada, Street Play com cinco listas de reprodução, League Play, Partidas Privadas e a progressão completa do Street Rank com centenas de itens cosméticos.

Além desse extenso conteúdo de lançamento, Knockout City também trará uma tonelada de novos conteúdos através das temporadas sem custo adicional, com cada temporada podendo incluir novos mapas, modos, bolas, eventos por tempo limitado e muito mais.

Knockout City, o mais novo jogo sob o selo EA Originals, estará disponível em 21 de maio de 2021 no PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Origin e Steam, e PlayStation 5 e Xbox Series X|S por meio de retrocompatibilidade com melhorias gráficas e de desempenho. O jogo também suporta crossplay e progressão cruzada em todas as plataformas.