Diablo II Ressurected ganha trailer oficial na BlizzConline 2021

Diablo II Ressurected

Diablo II: Ressurected é o mais novo anúncio do retorno de um jogo de sucesso da Activision-Blizzard na sua recente onda de remakes e remasters internos. O jogo, que havia se tornado conhecimento público em matéria da Bloomberg, já estava em produção há algum tempo.

O jogo ficaria, supostamente, sob comando da Vicarious Visions, recentemente integrada à Acti-Blizz e responsável pelos remakes de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 e da trilogia Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy, ainda segundo a matéria de Jason Schreier.

Enquanto isso, a antiga equipe de desenvolvimento, que seria o “Time 1” da Blizzard, fora realocada ao próximo projeto da franquia: Diablo IV. Isso seria para focar na qualidade do jogo, já que o mais recente Warcraft III: Reforged foi recebido com fortíssimas críticas aos inúmeros problemas técnicos e a falta de conteúdo que trouxe no lançamento.

Sobre Diablo II: Ressurected

O jogo foi anunciado na BlizzConline 2021, que está sendo transmitida pelos canais da Blizzard, e resgatará uma quantidade grandiosa de conteúdos, com uma grande maioria deles sendo completamente refeita (mas mantendo fidelidade).

Dentre as novidades, o jogo sairá para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PS5 e Xbox Series X e S, ainda neste ano. Os jogadores podem se registrar para a alfa técnica no site oficial.

Diablo II: Ressurected contará com gráficos totalmente remasterizados em 4K, preservando a jogabilidade clássica mas introduzindo crossplay com suporte a transferência de progresso entre consoles pela Battle.net.

Diablo II Ressurected introduzirá crossplay e transferência de progresso

Ele também resgata os gráficos antigos de Diablo II Clássico no Modo Legado, através das configurações gráficas do game. O pacote do jogo também contará com a expansão Diablo II: Lord of Destruction.

Além disso, o jogo contará com interfaces reformadas para condensar melhor as informações, além de elementos competitivos em ranques globais e um baú compartilhado entre personagens da mesma conta, que também foi levemente expandido para suportar mais itens ainda.

Baú de Diablo II Ressurected

+LEIA TAMBÉM: FILME DE MORTAL KOMBAT GANHA TRAILER BRUTAL, E COM DIREITO A FATALITY