A franquia Gran Turismo já está a um tempo aguardando por seu novo jogo, Gran Turismo 7. Infelizmente, más notícias chegaram para esses fãs: o jogo foi oficialmente declarado como adiado para 2022 por Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, em entrevista ao GQ Magazine.

+Leia Também: DAYS GONE CHEGARÁ AOS PCS E JIM RYAN CONFIRMA QUE “MUITO MAIS ESTÁ POR VIR”

A nova iteração da franquia foi adiada pois, segundo um PR da SIE durante a entrevista, “a pandemia impactou no processo de desenvolvimento do jogo”. Confira:

Gran Turismo 7 foi afetado pelos desafios de produção relacionados à Covid e, portanto, mudará de 2021 para 2022. Com a pandemia em curso, é uma situação dinâmica e alguns aspectos críticos da produção de jogos diminuíram nos últimos meses. Compartilharemos mais detalhes sobre a data de lançamento do GT7, quando disponível. ”

Por fim, na entrevista foi confirmado que o filme de Uncharted e a série de The Last of Us continuam com produção intacta.

Sobre Gran Turismo 7: “Seja você um piloto profissional, um colecionador, um criador de veículos personalizados, um designer de padrões, um fotógrafo ou um fã de jogos, alimente sua paixão por carros com os recursos do passado, presente e futuro da série Gran Turismo.

De pistas e veículos clássicos à volta do lendário GT Simulation Mode: aproveite os melhores recursos das edições passadas da série. E, se você adora correr, treine e dispute nos FIA Championships e no Modo Sport*.

Mas Gran Turismo 7 não traz apenas corridas. Crie e aprimore seus veículos no novo modo de personalização e ajustes e desenvolva suas habilidades e estratégias de corrida na Escola de Pilotagem.”


%d blogueiros gostam disto: