Play At Home, da PlayStation, retorna com Ratchet & Clank gratuitamente

Ratchet & Clank

A PlayStation retornou com a sua iniciativa da Play At Home (#PlayAtHome), começando no segundo dia de março com Ratchet & Clank. O anúncio, feito no PlayStation Blog, afirma que a equipe quer “oferecer algo como agradecimento à comunidade” nos difíceis dias da pandemia de COVID-19.

PlayStation: Iniciativa Play At Home

O projeto começou em abril e anunciou dois jogos gratuitos: Uncharted: The Nathan Drake Collection Journey, como forma de “fazer o ano de todos um pouquinho mais fácil” e manter os gamers seguros em casa.

“Este ano, queremos ir mais longe. Por isso, escolhemos uma série de jogos gratuitos e ofertas de entretenimento para nossa comunidade PlayStation para tornar os próximos meses um pouco mais divertidos e agradáveis. A iniciativa Play at Home deste ano começará em março e se estenderá até junho.”

A PlayStation e a Insomniac Games disponibilizarão Ratchet & Clank para download gratuito na PlayStation Store do PS4 a partir das 01h00 de 2 de março (Horário de Brasília), até a meia noite do dia 2 de abril de 2021. Ao resgatar o jogo, será seu para sempre.

“O que nós mostramos hoje é só o começo do que está guardado para Play At Home. Nas próximas semanas, compartilharemos mais detalhes sobre os jogos gratuitos que traremos para a comunidade PlayStation. “