It Takes Two: Trailer mostra gameplay co-op divertida e inovadora

It Takes Two - Trailer de Gameplay

Um novo trailer do platformer de ação-aventura cooperativo It Takes Two, do estúdio Hazelight, mostra o brilhantismo que a empresa continua a trazer com seus jogos inusitados.

O trailer é narrado pelo diretor Josef Fares, que ficou popular pela fala “F*da-se os Óscars” durante sua apresentação na The Game Awards 2017.

O seu outro jogo, A Way Out, também segue uma fórmula parecida de integração cooperativa, e viu sucesso ao conquistar cerca de 3.5 milhões de cópias vendidas.

Sobre It Takes Two

O jogo segue a história dos recém-divorciados Cody e May, que são transformados magicamente em bonecos da sua filha Rose. Eles então são guiados pela cômica figura do Livro de Amor, escrito pelo Dr. Hakim, em uma jornada de redescobrimento.

Ele também conta com um sistema cooperativo de dois jogadores, online ou em tela dividida, que trazem inúmeros desafios que combinam a narrativa com a jogabilidade.

Chame um amigo ou amiga (que participam do co-op online gratuitamente com o Passe de Amigo!) e jogue It Takes Two em 26 de março, disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Origin e Steam).

+Leia Também: PLAY AT HOME, DA PLAYSTATION, RETORNA COM RATCHET & CLANK GRATUITAMENTE