Ghosts ‘n Goblins Resurrection Já Disponível para Nintendo Switch

Ghosts ‘n Goblins Resurrection

O esperado jogo da Capcom, Ghosts ‘n Goblins Resurrection já está disponível para Nintendo Switch via eShop. O preço sugerido é de 129 reais. Ghosts ‘n Goblins Resurrection é um reboot moderno da famosa série Ghosts ‘n Goblins da Capcom, trazendo um visual de conto de fadas e uma jogabilidade desafiadora com muita ação e plataformas. Neste novo episódio da franquia lendária, o destemido cavaleiro Arthur parte em uma jornada assustadora inspirada pelo primeiro Ghosts ‘n Goblins e sua sequência, Ghouls ‘n Ghosts.

O jogo oferece oito armas diferentes, desde a tradicional lança aos inéditos martelo e bola de espinhos. A Umbral Tree, elemento inédito na série, permite a Arthur aprender e melhorar diversas magias e habilidades para ajudá-lo em sua missão. Cabe a Arthur utilizar as armas, magias e habilidades à sua disposição para derrotar os inimigos e trazer a princesa de volta para casa sã e salva.

Tanto novatos quanto ratos de fliperama podem curtir essa viagem pelo Demon Realm, graças aos três níveis de dificuldade. Squire, Knight e Legend. O novíssimo modo Page permite ainda que os aprendizes renasçam no mesmo lugar e tenham vidas infinitas. Mesmo os fãs veteranos terão um mix de familiaridade e novidade ao atravessarem estágios como o “Graveyard”, onde hordas de zumbis vagam por toda parte, e as “Caverns of the Occult”, onde certos inimigos só podem ser vistos na escuridão absoluta. Aos aventureiros experientes, um aviso: a jornada de Arthur não termina ao derrotar o chefão final.

Confira o trailer: