League of Legends: Wild Rift ganhará beta nas Américas em breve

League of Legends: Wild Rift

A Riot Games finalmente anunciou a chegada da beta de League of Legends: Wild Rift, o porte do lendário jogo de PC refeito para mobile, nas Américas! O servidor está previsto para abrir dia 29 de março.

A inscrição para dispositivos Android pode ser feita na Google Play Store, e incluirá toda a América do Norte e do Sul, conforme apontado pelo vídeo.

Um vídeo recente do Gerente de Produto na Riot Games Brasil, Tomás “Bad” Macul, explica o porquê da demora para o lançamento da beta nas Américas.

Segundo ele, o trabalho de trazer o jogo para a região foi muito maior por conta de problemas de infraestrutura, sendo que os jogadores não poderão jogar com pessoas das outras regiões por conta disso.

Já para os usuários de VPN que tentaram se aproveitar da beta antes de ser disponível nas Américas, utilizando do lançamento antecipado nos outros continentes, o jogo reiniciará seu progresso.

Como recompensa, os Wild Cores comprados em outras regiões serão eventualmente transferidos para sua conta das Américas, e os servidores locais também ganharão eventos especiais que concedem ciscos azuis, campeões e outros.

Por fim, recompensas relacionadas ao seu tempo de jogo no LoL de PC também serão concedidas aos jogadores de League of Legends: Wild Rift.

+LEIA TAMBÉM: VALHEIM – OLHEI PARA O HORIZONTE E NÃO VI NADA